Capítulo 46

173 11 27
                                    

Capítulo 46: Descoberta.

Any estava tinindo de raiva pois isso dificultaria ainda mais os seus planos, isso era péssimo para eles. Any ia perguntar a única pessoa que talvez soubesse de alguma coisa presente no local.

- e a vaca está irritada. - Menma falou rindo vendo a Any marchando irritada na sua direção.

- o garoto quer te perguntar uma coisa. - Any falou entrando na frente da televisão.

- da licença não tô com vontade de ver filme de terror. - Menma falou e Any pega Menma pela camisa e o balança. - mais a Samara do filme é mais bonita que você.

- Desde quando a namorada do seu pai está grávida. - Any falou mostrando toda a sua irritação com aquilo.

- ou se ela está grávida ou não, isso não te "INTERESSA". - Menma gritou a última parte. - vê se vai arrumar algo de útil pra fazer.

- seu moleque. - Any já estava se preparando pra bater nele. - vou te ensinar bons modos agora.

Por um segundo, Menma se viu levando um tapa da Any.

- encoste um dedo em mim, e eu garanto que meu pai nunca mais olhe nessa sua cara feia. - Menma ameaçou ela, Menma podia ser uma criança mais se ela queria ser escandalosa Menma responderia no mesmo nível.

- vai ser a minha palavra contra a sua pirralho. - Any falou confiante e rindo como se nada fosse acontecer. - afinal eu sou a adulta aqui.

- mas em quem ele vai acreditar no filho ou a golpista idiota. - na hora Any souta o Menma, pois o garoto tinha razão Minato sempre ia acreditar no filho. - o nossa a vaca tem medo do papai. - Menma falou sarcástico e fazendo cara de surpreso.

- que raiva. - Any taca o jarro de enfeite na parede. - que merda o Minato fez. - olhou pro Menma. - isso é tudo culpa sua peste. - Any estava com um olhar de psicopata que fez Menma sentir um pouco de medo.

Any estava cogitando dar um sumido no Menma ali e agora, pois depois seria pedras a menos no caminho deles, afinal aquela criança a tirava do sério, mas se fizesse isso agora Minato ia saber que foi ela.

- vai dar a de louca histérica na sua casa. - Menma falou apontando a porta da rua. - é só um conselho, o papai ama a mamãe e se ela está grávida é por que os dois quis assim, então não se intrometa no que não te pertence. - falou de formas chorosa.

- você sabe que a Kushina não é sua mãe de verdade né. - Any estava tentando abalar o Menma mas não estava conseguindo, pois ele já estava abalado mas não deixaria ela perceber.

Menma estava morrendo de vontade de chorar, ele queria correr para o braços do pai e pedir proteção, ele estava morrendo de medo da Any. Ela foi a primeira a levantar a mão para o querer bater.

- Eu sei, mas a partir de agora ela é minha mãe e eu sempre vou está do lado dela a protegendo de pessoas como você. - Menma falou mostrando a língua pra ela.

- Vamos ver o quanto isso dura. - Any abre a porta e sai. - vá se despedindo da sua mãe garotinho.

- que mulher louca histérica. - Menma falou volta a olhar pra televisão.

Menma olha pra televisão e começa a chorar, ele teve medo dela bater nele, pois a Any não está normal, ela tinha um extinto de possessão, psicopata sobre o Minato, mas Menma ia proteger a sua mãe a qualquer custo.

                           #

Minato ficou um bom tempo com Kushina até ela mostrar que estava realmente bem, não queria correr o risco dela voltar a passar mal sozinha.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora