Capítulo 10: Acampamento.
Chegando no acampamento, os meninos ficaram de montaram as barracas, e as meninas de juntarem lenha.
Depois de tudo pronto foram dividir quem ficaria em cada barraca, Umi e Kushina ficar em uma barraca e o Minato e Hiashi ficariam em outra, Mikoto e Fugaku ficaram juntos, foram mais algumas pessoas que eram importantes pra Mikoto e Fugaku.
Kushina estava caminhando em volta do acampamento, ela estava achando o lugar lindo, era tranquilo, sem estresse ou barulho da cidade, tudo ali tramita paz.
Algumas pessoas não gostaram da ideia de ir pro meio do nada, mas para Kushina não importava, afinal não tinha aquela tecnologia toda que eles mostravam.
Minato ao ver Kushina caminhando distraidamente pela beira do lago, resolve fazer companhia. Na verdade ele estava a procurando, pois sabia que ela deveria está se sentindo meia excluída.
O lago ficava no meio de uma pequena floresta, era um dos lugares mais bonitos do sítio, tudo lá parecia ser de um conto de fadas, tinha pedra no contorno do lago enfeitando o lugar e envolta das pedras tinha pequenas flores plantadas.
Minato foi bem devagar até ela e a abraçou por trás, a fazendo se assustar, mas logo em seguida ela reconheceu o seu perfume amadeirado.
- o que você quer assombração?
- tomatinho a quanto tempo a gente não se vê, senti sua falta. - Ele sussurrava no ouvido dela, que a deixa toda arrepiada.
Ele deu um leve beijo na bochecha dela.
- não faz nem vinte e quatro horas que a gente se viu.
Kushina estava meio desconcertada pelo jeito que estava com o Minato.
- não pode mas senti sua falta tomatinho.
Minato estava fazendo Kushina ficar estranha, ela estava sentindo um desejo carnal muito forte por Minato. Seu corpo todo estava enrijecido.
- dá pra parar de me chamar de TOMATE. - falou tentando se soltar. - eu não gosto que me chame assim.
- não, por que esse apelido combina com você. - Minato brinca com ela.
- Vai combinar com você também minha mão na sua cara! - reclamou fingindo estar nervosa.
Kushina mostrando a mão pra ele, mesmo sabendo que não iria bater nele de verdade.
- Tomatinho, se você quer me fazer um carinho é só pedir. - Minato riu de leve. - Eu deixo.
- Minato...Minato Namikaze você está me testando? - falou com um pouco de difícil.
- não, porque? - Minato estava confuso com o que ela falou.
- por que você não tem noção do que está fazendo.
Kushina estava até respirando pesado por conta do Minato estar a abraçando por trás, ela não queria sentir isso por ele.
- aí, que tomatinho mais vermelho é esse.
Minato nota que Kushina está vermelha e tensa, ele era um dos efeitos que ele causava nela.
- olha aqui, tomate vermelho é sua mãe.
Kushina tinha ficado muito irritada com Minato, mas não por conta do apelido e sim por despertar desejos.
- mais isso com bina tão bem com você.
Kushina fez força para sair dos braços do Minato, ela no momento queria era arrancar sua cabeça fora, que o Minato pensava que era para falar com ela daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanficKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...