Capítulo 49

180 12 19
                                    

Capítulo 49: Noite de núpcias.

Minato e Kushina foram para casa em silencio não havia nada a ser falado, quando chegaram Kushina ficou olhando a onde seria sua nova casa, onde ela viveria com a sua nova família. Ela estava emocionada de está ali com o Minato.

- é estranho vir morar aqui. - Kushina falou na entrada da casa.

- aqui vai ser melhor pra você e o bebê. - Minato falou colocando as duas mãos na barriga dela.

- eu sei. - Kushina falou começando a entrar na casa. - o que está fazendo Minato? - falou querendo entender o que o Minato estava fazendo.

- diz que trás sorte. - Minato a pega no colo e a leva para o quarto dele.

Minato coloca Kushina na cama e a beija envolvendo os seus braços na cintura dela e dando leves apertos, a deixando toda entregue pra ele.

O quarto que estava todo enfrentado com velas aromáticas e pétalas de rosas vermelhas no chão.

- ahaa quem fez isso tudo. - Kushina falou tentando escapar do beijo do Minato.

- agradeça as suas amigas por isso. - Minato falou a olhando nos olhos.

Os olhos do Minato traziam luxúria e desejos por Kushina, finalmente eles estavam juntos e ninguém ia separar os dois, agora a vida de ambos estavam ligadas para sempre.

Minato vais descendo os beijos até o pescoço e subindo de novo, o beijo era de uma urgência como se não se viam a anos. Minato com as mãos vai abrindo o zíper do vestido enquanto a beija, Kushina enfia a mão por debaixo da camisa social dele o fazendo arfa.

- vai com calma amor. - Minato falou cheio de desejos.

Kushina já estava louca de desejos, seu corpo estava quente, ela queria muito o Minato naquela hora.

- não. - Kushina falou o empurrando pra deitar na cama, Kushina sobe em cima dele ficando sentada em cima do seu membro.

Kushina começa a abrir a camisa social dele bem lentamente, e dando leves arranhões nele, Kushina se abaixa e começa a dar mordidas no marido e fazendo arrepiar, Minato estava totalmente entregar a Kushina, ela vai descendo até chegar na cauça e vai abrindo lentamente.

- o que vai fazer? - Minato não consegui nem imagina o que Kushina queria.

Kushina não responde só da um olhar que fez Minato entender o recado, ela vai abrindo o zíper e puxando a pra baixo, quando Kushina abaixa a cueca vê que Minato já estava duro, para o provocar ela começa a fazer movimentos bem de vagar com as mão.

- quando aprendeu is-so? Aahh - Minato falou agarrando os lençóis da cama. - Kushinaaa. - arfol ao sentir a língua da Kushina.

Kushina não tinha experiência em fazer isso, mas ia tentar dar o prazer que o Minato já fez ela senti, Kushina começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca, Minato estava segurando os lençóis com a maior força que tinha, ele sentia que se demorasse a pegar as rédeas, ia acabar fazendo algo que ele não queria no momento, ele toma coragem pra soltar os lençóis e a puxar pra ele.

- Minato! - Kushina exclamou vento que ele tinha trocado as posições.

- minha vez. - Minato falou a beijando e tirando o vestido dela a deixando só mente de calcinha de renda branca.

Minato começa a beijando entre os seios e a deixando sem reação, Minato da um beijo carinhoso na sua barriga antes de passar pra outra parte mais quente. Minato tira a calcinha dela a deixando exposta, Minato começa a beijar a coxa direita dela, a com a mão apertando a outra coxa.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora