2 Capítulo 64.

143 5 4
                                    

Capítulo 64: em casa 

                     Minato

Eu parei o carro em frente a nossa casa, fazia tanto tempo que aquela casa estava vazia de amor, finalmente estaríamos nós quatro juntos. Kushina estava tensa, e entendo o motivo dela ficar assim. 

- vamos amor, nossos filhos nos esperam. - eu disse antes de descer do carro. 

Eu não poderia ajudar a Kushina nisso, ela mesmo tinha que superar seus medos e conflitos internos. 

Quando Kushina abriu porta e colocou os pés para fora,aos sem se levantar, Menma ignorou a babá e veio correndo com o Naruto no colo, ela simplesmente ficou sem reação e não conseguiu se levantar. 

- mamãe. - Menma gritou quando chegou mais perto dela. 

- Menma... - acho que ela não sabe o que falar ou fazer. 

Kushina tocou o rosto dos dois com delicadeza, ela estava com os olhos marejados de felicidade, e eu estava mais feliz ainda, ver minha família reunida ali, me fez ver que a vida tem altos e baixos. Quando a Kushina foi sequestrada, eu achei que tinha perdido ela e o Naruto para sempre. 

Meu mundo tinha ficado caótico e sem rumo, mas o que me fazia lutar todos os dias era o Menma e a esperança de os encontrar. Pois lá no fundo eu sempre soube que eles voltariam para mim, cedo ou tarde. 

Eu estava tão emocionado que acabei deixando lágrimas de felicidade escorrer pelo meu rosto. Mesmo que minha vida tenha tido altos e baixos, eu ainda tenho muita sorte, mesmo com tudo de ruim que aconteceu, eu ainda sou feliz. 

Eu me aproximei deles enxugando as minhas lágrimas, peguei o Naruto do colo do Menma, para que ele pudesse abraçar a Kushina. 

- me dá um abraço filho. - Kushina pediu e abriu os braços para o Menma. 

Ele logo se jogou em cima dela, ele colocou os braços em volta do pescoço dela e deu um beijo no rosto dela, ele estava chorando. Menma esses últimos meses vinha perguntando da Kushina sem parar, ele queria saber quando ela voltava, e por que ela está dormindo no hospital. 

- Senti muita saudades meu anjinho. - Kushina retribuiu o beijo, dando outro no rosto do Menma, que sorriu. 

- mamãe, por que demorou voltar? - Kushina melhor como se precisasse de ajuda. - por que você dormia no hospital dia e noite?

- filho eu já falei, ela estava em um lugar que ela não podia voltar facilmente. - eu me aproximei e baguncei o cabelo dele com a minha mão livre. - ela precisava ficar dormindo para poder voltar o mais rápido pra gente, e no hospital ela teve um cuidado especial.

- mas a gente podia cuidar dela aqui. - Menma disse fazendo bico. - eu cuidaria da mamãe. 

- Eu sei que você cuidaria muito bem dela , mas aqui não tínhamos o necessário para que ela melhorasse mais rápido. - falei e Menma parecia conformado com a resposta, pois quando ele fica com alguma dúvida ele só pára de perguntar quando está satisfeito.

- agora você pode cuidar de mim. - Kushina falou sorrindo para ele. 

- Vou cuidar de você mamãe. 

Kushina ficou olhando para o Naruto no meu colo, acho que ela está com medo dele a rejeitar como mãe, pois passou quatro meses sem ter contato um com o outro.

- Naruto. - Kushina o chamou e ele parece ter reconhecido a voz da Kushina pois esticou os bracinhos na direção dela pedindo colo. - como cresceu meu amor. 

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora