Capítulo 66: Sanaky.
Minato levou as mãos até as costas da Kushina, e começou a abrir o vestido com cuidado. Ele estava nervoso, parecia que era a primeira vez que fazia aquilo. Mas já fazia tanto tempo que não a tinha, que poderia ser considerada a primeira vez.
Miando deseja as alças do vestido vagarosamente, deixando os seus dedos tocarem a pele suave e macia dela. Ele tira o vestido dela, deixando a lingerie azul marinho de renda amostra, ele a voltou a beijar com com desejo, estava na hora de ter a sua mulher de volta.
Ele desce os beijos para o pescoço, barriga e coxas, só que ele agora deixava marcas vermelhas na pele dela, o desejo de ambos era predominante naquela cama. Minato se sentou na cama a trazendo para o seu colo.
- como eu sinto falta disso. - Minato disse respirando cansado.
- eu também. - Kushina disse tirando a camisa dele.
Ela o olha com malícia, indicando que queria mais, só que agora era ela quem mandava. Ela o derrubou na cama e desce para baixo, ela desabotoa o cós da calça dele e a puxa para baixo, Kushina podia ver o quanto ele estava ereto.
Minato a ajuda tirando a sua última peça de roupa logo em seguida. Ele arfou sentindo os dedos dela o tocando suavemente, ela olha para ele por um instante, e morde o lábio inferior olhando para o Minato. Kushina começa a fazer movimentos lentos com a mão, ela se inclina para cima dele, começa a usar a boca em movimentos lentos de sobe e desce.
- Uhou... ahnnn... - Minato gemeu fechando os olhos. - Kushina...
Kushina ficou um tempo fazendo isso, Minato estava realmente gostando, mas se continuasse nesse ritmo, ele iria acabar gozando, e ele não queria isso agora. Ele ainda queria aproveitar muito aquela noite.
Ele levou a sua mão a uma mecha de cabelo dela, que estava tampando sua visão do rosto dela. Minato se mexe a fazendo parar e o olhar, ele se senta na cama, a trazendo para perto dele.
- Você ainda está com muita roupa. - Minato murmurou.
- você acha? - Kushina o provocou.
Kushina estava levando a mente do Minato à loucura, era a primeira vez que ela o surpreendia tanto. Ele estava imaginando o que ela faria depois, e queria muito saber até onde ela iria.
- sabe Minato... eu estou afim de brincar um pouquinho. - ela disse deslizando as mãos no abdômen dele. - o que você quer que eu faça?
Ele não respondeu a provocação dela, mesmo tendo se passado muitas coisas na sua mente, ele só queria ver ela sem aquela lingerie, só colocou as mãos no abotoador do sutiã, que estava na frente. Ele por na estava levemente embriagado, estava tentando um pouco de dificuldade para o abrir, ele já estava se irritando por aquele sutiã não querer se abrir.
- Inferno, não quer abrir. - Minato disse praticamente quebrando o abotoador.
Quando abriu Minato praticamente o arrancou do corpo da Kushina, o deixando com uma das suas visões preferidas. Ele a abraçou pela cintura, a fazendo se sentar no meu colo.
Ele começou a distribuir beijos pela clavícula e entre os seios dela.
- aham... - Kushina gemeu de forma manhosa.
Minato agora chupava o seu seio direito, ele sugava o seio do seu o seio com rapidez. Ele umedecia com saliva o bico do seu peito. Ele fez a mesma coisa com o esquerdo, levando Kushina ao delírio.
- deva...gar on... Minato. - Kushina disse se sentido muito quente.
Ela sentia por cima da calcinha o Minato a tocando, ela o podia sentir se pressionar contra ela, mas ela não queria ainda pedir o que tanto os dois desejavam, ela queria o provocar mais, só que ela não estava controlando o seu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanficKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...