Capítulo 47: Obito e Rin.
Já no outro dia Izumi e Iza foram chamar o Itachi e Menma pra brincar de novo, pois tinha se divertindo muito ontem, Kakashi e Obito que estava na casa do foram como babás das crianças.
Kakashi foi meio a contragosto e Óbito falou todo animado.
Kakashi querendo saber o que aconteceu ontem o Óbito e a Rin, resolve perguntar o que tinha acontecido, depois que a Rin fez aquilo, Óbito ficou sem reação e acabou deixando ela ir embora. E o sexto sentido do Kakashi avisava que o Óbito não tinha feito nada de direito.
Kakashi foi falar com ele, pois já tinha abrindo mão do seu amor e não deixaria ninguém a mágoa.
- por que tá fazendo cara de retardado? - kakashi perguntou se aproximando.
- eu não tô fazendo cara de retardado. - Óbito falou se virando pro amigo.
- é você já tem essa cara naturalmente. - Kakashi falou rindo.
- ora seu... - Óbito não sabia como terminar a frase sem apanhar do kakashi.
- Cadê a Rin? Achei que ela estaria com você. - Kakashi perguntou como quem não queria nada.
- Saiu correndo ontem e não a vi. - Óbito apontou para direção que ela correu. - ela correu naquela direção o mais rápido possível.
- o que aconteceu? - na verdade kakashi já sabia mas queria que o amigo falasse. - ela tinha algo importante pra te falar ontem.
- Ela me perguntou o que eu gostava dela. - Óbito deu uma pausa. - ai eu falei que você e ela eram meus melhores amigos. - falou fazendo gestos de apavorado com as mão.
- você é idiota. - Kakashi colocando a mão no rosto e balançando a cabeça. - e o que mais?
- Aí ela me perguntou se eu gostava de alguma garota, eu falei que sim. - Kakashi olhou na hora sem acreditar que o Óbito gostava de alguma garota, que kakashi e Rin não soubessem.
- de quem você gosta? - kakashi estava espantado.
- ela era uma Uchiha como eu, eu gostava dela só que ela tinha um problema no coração, eu tomo coragem pra mim declara pra ela só tem um problema ela estava no leito de morte. - Óbito falou tentando abraçar o kakashi. - ai ela falou que eu era idiota por gostar de uma garota doente como ela.
- pelo menos você disse o que sentia antes dela partir. - kakashi falou subindo na árvore que Obito não conseguia subir, tudo isso era só pra escapar do abraço. - é o que a Rin disse?
- que provavelmente ela não queria que eu sofresse por ela, aí ela disse que era para eu prometer que não ia ri dela. - Óbito falou parando de tentar subir na árvore e ficando com o semblante triste. - ela falou que me ama e me beijou e saiu correndo.
- e você não foi atrás dela seu idiota. - kakashi falou decepcionado com a falta de reação do amigo.
- o que você queria que eu fizesse, eu nunca havia recebido uma declaração. - Óbito falou andando de um lado para o outro
- vai atrás dela e fala o que sente. - kakashi falou descendo da árvore e o empurrando. - eu sei que você também gostava dela.
- mas o que eu vou fazer? - Óbito perguntou pro amigo.
- seja sincero e fale o que sente lá no fundo do seu coração. - Kakashi estava se sentindo triste por não ser correspondido, e por tá empurrando a garota que gosta pra outro. - fale que ela está bonita, seja educado.
- obrigado kakashi. - Óbito sai correndo atrás da Rin.
As crianças estavam olhando para a conversa dos dois atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanfictionKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...