Capítulo 06

311 28 46
                                    

Capítulo 6: Mikoto.

A festa de Minato foi muito boa, todos se divertiram.

Principalmente Minato que aproveitou muito, principalmente por ter feito as pazes com a Kushina.

Minato acabou sonhando com ela. Sonhado que ela admitia seus sentimentos por ele, sonhado que a beijava, que finalmente conhecia o gosto dela em sua boca. Mas quando acordou, olhou pro lado e viu uma garota que ele não conhecia, e não se lembrava de a ter levado para lá. Na verdade ele sinceramente não acreditava que tinha a levado para cama. Pois passou a festa toda pensando na Kushina.

Minato viu a garota se mexer e abrir os olhos.

- quem é você mesmo?

Minato a olha tentando se lembrar dela, mas não conseguia e ele nem tinha bebido tanto assim.  

- Eu sou a July, você não se lembra de mim. - July falou manhosa se espreguiçando.

- Não. - falou na cara dura. - e não sei o que tá fazendo até agora no meu quarto.

- Ah... não se lembra... você me trouxe pra cá. - july falou se aproximando do Minato. - e me fez ter a melhor noite da minha vida.

- Não me leve a mal, mas está na hora de você ir embora. - Minato falou se levantando da cama. - Você deveria já ter se retirado da minha casa.

- Mas você falou.... - Minato a interrompeu.

Ele já tinha percebido a intenção daquela garota, mas realmente reconhecia que tinha ficado com ela, pois podia ver as marcas no pescoço dela, e ela geralmente gostava de fazer isso. 

- Olha eu não sei o que falei, mas já deu a sua hora, vá embora por favor, senão serei obrigado a te... - a garota levantou bufando e catando as suas roupas pelo chão do quarto.

- Nunca fui tão maltratada assim. 

- eu nem fiz nada com você. - Minato a olhou catando suas roupas. - mas se não se apressar aí talvez eu tenha que te expulsar.

Com muito custo, Minato consegue se livrar da garota, que ficou reclamando que ele estava sendo grosso com ela.

Depois que a garota saiu, ele foi tomar o seu café da manhã tranquilamente ou era o que ele pensava, chegando na mesa ele encontra Jiraya e Kakashi rindo da cara dele.

- O que vocês estão rindo? - Minato perguntou imaginando que era o fato dele ter dispensado uma garota como aquela rápido demais.

- De você. - Jiraya apontou o dedo pro Minato. - você é uma figura Minato.

- Minato você já  se olhou no espelho hoje. - Kakashi ria incontrolavelmente.

- Não, o que tem? - ao falar isso kakashi e Jiraya aumentarão as gargalhadas. - o que foi? 

- Então olha. - Jiraya falou rindo e batendo a mão na mesa.

Minato vai andando pela casa atrás de um espelho, quando ele olha e vê o estrago que a garota fez no seu pescoço, isso era péssimo, pois teria que usar roupas de gola alta.

Minato sentiu uma raiva imensa pela garota, pois o seu primeiro pensando era "e se a ruiva ver isso" ela com certeza ia ter motivado para acreditar nos boatos que falavam dele, de que ele era um canalha, mulherengo e entre outras coisa mais, que ele não era de verdade.

Antes de tomar o seu café da manhã, ele foi pro seu quarto e colocou uma camisa de gola alta já que o clima o ajudava, pois estava um pouco frio.

Já quase na hora do almoço ele foi a casa da Mikoto, pois iam almoçar lá e de lá ir para o jogo de vôlei da escola, que caiu justamente em um sábado.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora