Júlio
Hoje é dia de natal, minha familia, está toda reunida, o natal sempre passo em familia, um ano nós vamos para Austrália, e outro ano, eles vem pra cá, a virada de ano, sempre passo na casa do Erick e da Kath.
E a novidade desse natal, é que o Barry e a Chiaram estão namorado, e ela vai passar o natal conosco, ela não se dá muito bem com sua familia, então, ela vai passar com a nossa familia, e eu me acalmei referente a mulheres, só de vez em quando que pego a Sheila, mas porque ela me provoca, mas prometi para mim mesmo que na segunda feira, irei dá um basta nessa historia, esse dias ela queria ter relação comigo sem camisinha, com o papo que tomava remédio, quase broxei na hora, e resolvi dispensar ela.
- Amo, quando a casa está assim, lotada. - Comenta mamãe feliz, e eu dou um abraço apertado nela.
- Te amo mãe.
- Eu também meu filho, olha que lindo Barry e Chiara, não vejo a hora de você sossega e trazer uma namorada para casa também.
- Próximo ano eu vou trazer uma namorada para casa.
- Você só me enrola. - Fala mamãe e eu caio na gargalhada.
- Que calunia dona Gisele. - Eu amo meus pais, mamãe e papai são farmacêuticos, eles se conheceram na faculdade e depois não se largaram mais.
- Eu tenho nove netos, e nenhum me deu um bisneto. - Reclama vovó.
- Sim, mamãe estou falando com esse desnaturado. - Fala mamãe.
- Acho que o papai está me chamando. - Falo e sai correndo da sala, e me aproximo do meu pai.
- O que foi menino, que está ofegante. - Pergunta papai.
- Sair correndo da mamãe e da vovó, começaram a falar de namorada, depois já partiu para bisneto. - Falo e meu pai da uma gargalhada.
- O senhor rir, porque não é com o senhor.
- Eu não, já sou casado e tenho meus filhos. - Responde papai debochado, e eu reviro os olhos, e meu tio Riley, se aproxima de nós, ele é irmão da minha mãe.
- Já estão sabendo da novidade. - Pergunta meu tio.
- Qual. - Papai e eu perguntamos.
- Kelson foi transferido para trabalhar em Dublin, vai ser Pediatra chefe, parece que o pediatra daqui vai se aposentar. - Comenta meu tio, Kelson é Pediatra lá em Londres, ele trabalha para o hospital Mediterrâneo Londres, que o dono é meu amigo Elliot Montez, assim que ele começou a faculdade dele, foi eu que consegui seu estagio, ele entrou na faculdade com 16 anos, meu primo é um prodígio.
- E ele gostou da mudança. - Pergunto.
- Sim, está super empolgado.
- A que bom, ele já tem lugar para ficar. - Pergunto.
- Não, ele ficou sabendo ontem, ele falou se soubesse já tinha arrumado suas coisas e nem voltava, então amanhã, ele volta para Londres, vai organizar suas coisas, e depois retorna.
- Vou conversa com ele então, se ele quiser pode ficar no meu apartamento tem espaço, e o Barry vive mais na casa de Chiara do que aqui.
- Sim, boa ideia meu filho conversa com ele depois. - Concorda meu tio, e eu vou procurar meu primo, e avisto ele com seu irmão Malvino.
- E ai cara, o tio falou que está de mudança - Falo me aproximando.
- Pois é fui pego de surpresa.
- Mas, você gostou da mudança.
- Sim, isso é ótimo para minha carreira, você tem noção que eu só tenho 24 anos, e já vou ser Pediatra chefe.
- Parabéns cara. - O parabenizo.
- Muito obrigada, por um dia lá atrás ter me conseguido esse emprego.
- Imagina, sabia que você tinha potencial, falei com o tio, e se você quiser ficar aqui no apartamento, tem espaço.
- Sério cara, isso seria ótimo, amanhã vou para Londres, arrumar minhas coisas, devo voltar antes da virada.
- Ok, então eu te aguardo.
- Imagina, esse três no mesmo apartamento. - Comenta Malvino.
- O Barry quase não dorme aqui, desde que começou a namorar com a Chiara, vive na casa dela.
- Prevejo casamento. - Responde Malvino, meus primos são bem sossegados, ao contrario de mim.
- Nem me fale disso, que a vovó já estava exigindo bisnetos. - Comento e meus primos caem na gargalhada, depois mamãe chamou todos para a ceia, e assim nós fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...