Bônus

30 3 0
                                    

Erick

As vezes eu tenho vontade de esganar o Júlio,  eu nem me lembrava que eu tinha ficado com a Kiara, na minha época de pegação,  eu cheguei a ficar com mais de quatro mulheres em um dia, eu não lembro nem dá metade das mulheres que eu fiquei.
- Princesa me espera. - Saio correndo atrás da minha esposa, e ela continua andando.
- Kath, eu estou falando sério.
Falo e Kath para, ela sabe que quando eu a chamo de Kath,  é porque realmente eu estou bravo.
Me aproximo dela e abraço por trás,  e ela fica imóvel, e eu perco a paciência.
- Kath, é sério isso você vai me crucificar por eu te ficado com uma mulher a sei lá a quanto tempo atrás,  eu nem te conhecia, e você sabe muito bem, como era minha vida, antes de conhecer você.
- A questão não é ter ficado com ela, a questão e você ser sínico, fingindo que nunca teve nada com ela.
Me acusa Kath e eu suspiro.
- Eu não me lembrava dela, agora eu tenho que lembrar de todas as mulheres que já fiquei, e outra se por acaso eu me lembrasse, você queria que eu fizesse o quê,  oi Kiara, nós já tivemos um lance lembra, você está sendo irracional Kath.
Falo, mas Kath continua muda.
- Quer sabe, se você quer fazer drama faça,  eu vou curtir o aniversário da minha filha. - Afirmo,  e me viro para ir pro Jardim quando Kath segura o meu braço, me viro, e quando olho para trás,  ela está chorando, isso me parte o coração, e eu puxo ela em meus braços e sua cabeça fica no meu peitoral.
- Não chora princesa.  - Peço.
- Me perdoa, eu estava com ciúmes.
- Não há nada para você sentir ciúmes.
- Mas, ela é tão bonita.
- Ei, olha pra mim. - Peço e ela levanta sua cabeça. - Ela poderia ser a mulher mais bonita do mundo,  isso não me importa, porque é você que eu amo, e é você a mulher que escolhi para passar o resto da minha vida, sei que já fiz sofrer muito, mas esse Erick não existe mais. - Me declaro e ela me abraça forte.
- Te amo princesa.  - Me declaro e beijo o topo da sua cabeça.
- Também te amo, vou no banheiro rapidinho e já volto. - Fala Kath, e eu fico aguardando sair, depois de um tempo ela retorna,  e voltamos para a festa, quando chegamos no Jardim já damos de cara com Kiara, e ela está com a Manu em seus braços.
- Papa. - Chama minha princesa, eu e Kath nos aproximamos.
- Oi princesa do papai. - Falo me aproximando da minha filha.
- Tudo bem eu está com ela, é que achei ela tão fofa, que peguei ela um pouco em meu colo.
- Imagina problema algum. - Responde Kath e eu concordo.
- Você está faceira hoje em. - Brinca Kath com Manu, e ela pega suas duas mãozinhas,  coloca no rosto da sua mãe,  e começa a beija a Kath.
- Manu, ama. - Fala minha filha e a Kath fica toda boba.
- Mamãe também ama. - Responde Kath.
- E a Manu ama o papai. - Pergunto.
- Manu, ama papa. - Responde e meu coração se derrete.
- Aí gente ela é fofa. - Comenta Kiara.
- Vamos trocar de roupa princesa, é hora do parabéns.  - Kath chama Manu, e ela pula nos braços da mãe.
- Quer que eu vá com você princesa.
- Não precisa amor, já volto.
Fala Kath me dando um selinho e sai para trocar a roupa da Manu.
- Parabéns pela sua família é muito linda. - Fala Kiara.
- Muito obrigada, eu amo eles.
Respondo e ela balança a cabeça em concordância.
- Acho que a Kath não vai ficar muito feliz, e te ver paquerando outra mulher. - Geovana, comenta se aproximando, e eu reviro os olhos.
- Kath não vai ficar feliz em te ver aqui.
- Eu vi com o Andrei, mas é compreensível ela ter ciúmes.
- Geovana  não viaja,  você não chega aos pés da minha esposa.
- Porquê não voltamos aos velhos tempos. - Sugere Geovana colocando sua mão sobre meu peitoral.
- Se coloca no seu lugar Geovana, se dê ao respeito. - Fala Kiara.
- Está com ciúmes queridinha, se quiser pode se juntar a nós.
- Como é que é.  - Ouço a voz da minha esposa, e na mesma hora eu empalideço.
- Só estava sugerindo para o Erick sair da rotina,  porque coitado deve padecer com uma esposinha sem graça como você.
- Em primeiro lugar, minha vida sexual e do meu esposo, não respeita a você,  em segundo você não é bem vinda aqui.
- Eu vim com o Andrei.
- Então ele vai te levar de volta, Kiara faz um gentileza para eu.
- Claro.
- Pega minha filha por gentileza,  e chama o Andrei aqui por gentileza.
Kiara faz o que minha esposa pediu, e assim que ela pega Manu dos braços de Kath, e já me aproximo e abraço minha esposa, com medo dela partir para cima da Geovana, depois de um tempo Andrei chega.
- Mandou me chamar Kath.
Pergunta Andrew.
- Sim, olha Drew, eu gosto muito de você,  você sempre será bem vindo aqui, mas a Geovana não é, ela estava dando em cima do meu marido dentro da minha casa,  isso é um total falta de respeito. - Minha esposa fala e Andrei fica vermelho de raiva.
- Me perdoem, isso não irá mais acontecer, vamos Geovana.
Fala Andrei a puxando pelos braços.
- Não sei como o Andrei, aceita ficar com ela mesmo sabendo que ela o trai .
- Sim princesa eu também não entendo.
- Ok, vamos cantar o parabéns da nossa filha. - Fala Kath, e pegamos Manu, para cantar parabéns.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora