Júlio
Ontem viemos para Paris, para prestigiar minha prima Sca, meu primo Flynn não pode vim porque sua namorada, passou mal, hoje ele mandou mensagem para minha tia, avisando que ele e Tayla, vão se casar, e ele queria muito a família ao seu lado nesse momento, então, estamos nesse momento saindo de Paris, e indo para Las Vegas, Flynn pegou a todos de surpresa.
- Sorte do Flyyn é que eu o amo.
Comenta minha prima Maire.
- A história deles é tão linda ao mesmo tempo tão triste. - Fala Jenny com pesar.
- Sim, amor eu não sei o que faria se eu tivesse no lugar dele, não gosto nem de imaginar. - Comento.
- Meu filho, está agarrado a todo fio de esperança possível. - Fala minha tia com tristeza na voz.
- Bom, mas esse é um momento de alegria para os dois, então vamos colocar um sorriso no rosto, não queremos estragar esse momento tão especial na vida deles. - Pontua mamãe, e todos concordamos.
- Verdade, eles já tem muitas coisas nos seus pratos, não vamos acrescentar mais nada. - Acrescenta Jenny, e então trocamos de assunto.
Depois de algumas horas chegamos em Las Vegas, nos já tínhamos comprado nossas roupas lá em Paris, antes de viajar então essa parte está adiantada, como eles fizeram tudo de um dia para outro, eu e Jenny resolvermos dá a viagem de lua de mel com tudo pago, já avisei ele, para caso ele resolvesse reserva alguma viagem, ele falou que realmente nem pensou em viagem e nos agradeceu, tem um grupo de cabelereiro aqui no hotel arrumando as mulheres, o hotel separou uma sala para elas poderem ser arrumarem.
Depois de todas prontas, me direciono onde está Jenny.
- Você está deslumbrante. - Elogio Jenny, está com um vestido longo rose, a parte do busto é todo rendado, seu cabelo está solto em ondas.
- Você também não está nada a mal.
Fala Jenny e eu dou um selinho nela.
- Te amo. - Pontuo com sinceridade.
- E eu te amo também. - Fala e eu sei que é verdadeiro.
- Todos prontos. - Pergunta minha tia e todos afirmamos que sim.
- Ok, Júlio, Jenny, vocês podem ficar para levar a noiva. - Pergunta minha tia.
- Claro tia. - Me prontifico e Jenny também.
- Ok, então estamos indo na frente com o noivo. - Fala minha tia.
- Ok. - Respondo e todos saem, ficando só eu e a Jenny.
- Falta muito para ela terminar.
Pergunto.
- Não, Falta pouca coisa. - Responde Jenny, e eu concordo com a cabeça.
Depois de um tempo o cabelereiro avisa que a noiva já está pronta, é nós seguimos em direção onde ela está.
- Nossa você está belíssima Tayla.
Elogia Jenny, e realmente ela está muito bonita, seu vestido é longo na cor branca e o tecido é de seda, o vestido é todo liso e atrás tem uma pequena calda, ela está muito elegante.
- Com todo respeito Jenny tem toda razão, você está linda. - Elogio também é ela nos agradece.
- Bom, já podemos ir ou falta algum detalhe. - Pergunto.
- Já podemos ir, não quero deixa o Flinn esperando muito. - Responde Tayla, e eu percebo o quanto ela ama meu primo é nítido.
- Ok, então vamos. - Falo e seguimos para meu carro, abro a porta de trás para Tayla e ela entra e depois abro, a porta da frente para Jenny, ela entra e eu vou para o lado do motorista, depois de 15 minutos chegando na capela onde vai ser realizada a cerimônia, chegando lá, o pai de Tayla, está a aguardando na porta da capela, ele está muito emocionado, TAyla percebe a presença do seu pai, é começa a chorar.
- Obrigada por você parte desse momento. - Agradece Tayla, com os olhos lacrimejando.
- Me desculpe pelas palavras duras que te falei ontem, mas é porque não quero te perder. - Pontua o pai dela emocionado.
- Eu sei papai, eu te perdoo sei que tudo que falou foi da boca para fora, no momento da raiva. - Responde Tayla, e percebo que Jenny está chorando também, eu me aproximo e limpo suas lágrimas.
- Vai borrar a maquiagem . - Brinco, e acabo tirando um sorriso da Jenny, entramos para capela, e deixamos Tayla a sós com seu pai, depois de alguns minutos ela entra na capela acompanhada do seu pai, e o ministro, da início a cerimônia.
- Eu declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - O ministro encerra a cerimônia, Flynn beija Tayla, eles se despedem e vão para sua lua de mel.
- Poderíamos passar o fim de semana aqui. - Surgere Jenny.
- Claro amor, a suas ordens. - Respondo e todos gostam da ideia de Jenny e resolvemos adiar nossa estadia na cidade que não dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...