Bônus

29 2 0
                                    

Lana

Para quem não me conhece me chamo Lana, tenho 20 estou no meu quarto ano da faculdade de odontologia,  sou irmã do Júlio ,meu, irmão mais velho, hoje é virada de ano, e estou na casa da Kath e do Erick, estou com minhas amigas, que são  a Lara e a Ste e minhas primas Ska, Dway e Maire.
- Hoje você tem que chegar nele.
Fala Lara, se referindo ao Ronan, faz um ano que o conheço,  ele trabalha de comissário na mesma tripulação da minha cunhada, então ele faz parte da turma,   toda festa ele está, ele tem o mesmo nome do meu irmão mais novo.
- Eu não consigo ser igual você e a Ste,  eu tenho vergonha. - Digo isso porque Ste e Lara, que deram o primeiro passo, em relação ao relacionamento delas.
- Ok, vou pensar em algo. - Fala Lara determinada,  ela chega ser pior que a Ste.
- Já sei, vamos nos juntar com os meninos. - Sugere Lara, e todas concordamos, e seguimos onde está  o Kevin, Kennedy, Ronan, Kelson e Maicon.
- Oi pequena. - Fala Kelson para Ste.
- Oie amor, vamos ficar aqui com vocês.
Fala Ste, e Kelson abraça ela por trás,  e o mesmo o Maicon faz com a Lara.
- Vocês trabalham com minha irmã né.
Lara puxa assunto, e os meninos afirmam com a cabeça.
- Que legal, sempre vejo vocês junto com a turma da minha irmã,  mas nunca tivemos a oportunidade de conversamos. - Continua Lara,  e eles concordam com a cabeça.
‐ O que foi, vocês são mudos.
Pergunta Lara, e nós caímos na gargalhada.
- A Jenny, fala bastante de você.  - Um dos gêmeos comenta.
- Espero que bem, mais quem é que de vocês. - Lara pergunta
- Bom eu sou o Kevin. - O da esquerda responde.
- E automaticamente eu sou Kennedy.
Responde o dá direita.
- Então você deve ser o Ronan.
Afirma Lara.
- Isso mesmo. - Responde Ronan e meu coração suspira, Lara começar a apresentar para os rapazes.
- E por fim a Lana, 20 anos , cursando odontologia.
- Estou ficando até constrangido de sorrir perto de você agora. - Fala Ronan.
- Seu sorriso é lindo,  não precisa se constranger.  - Penso alto, e eu quero achar um buraco para eu me esconder.
- Obrigada pelo elogio. - Agradece Ronan.
- Não por isso. - Respondo .
- E você Ronan, está estudando para ser piloto, ou não.  - Pergunta Ste.
- Sim, estou estudando para ser piloto,  e também tenho que fazer minhas horas de voo,  assim que eu concluir,  o Erick me falou que me coloca como copiloto.
- Que bacana. - Comento.-
- Eu e a a Mayre vamos  andar ao redor.
Fala Dway.  - E nos concordamos.
- Vamos acompanhar vocês.  - Fala Kevin, e eu acho estranho,  mas as meninas concordam e sai os quatro juntos.
- Amor vamos dançar  - Lara chama Maicon, e ele vai com ela, e logo em seguida Ste, também sai com o Keslon.
- É parece que ficou só nós.  - Comenta Ronan.
- Sim, nos abandonaram. - Brinco.
- Mas, eu estou em boa companhia.
Fala Ronan.
- Digo o mesmo. - Respondo.
- Faz um tempo que notei você,  mas nunca houve oportunidade para me aproximar. - Comenta Ronan.
- Sim, a primeira vez que te notei, foi no almoço na casa da mãe do Erick.
- Assim, essa foi a primeira vez que me juntei com a turma.
- Cada vez mais a turma aumenta ,  nós brincamos,  que vamos ter que construir um país só para nós.
- Bem isso. - Concorda Ronan.
Ficamos mundo por um tempo, até Ronan voltar a puxar assunto.
- Você é muito bonita. - Me elogia.
- Obrigada, você também não é nada mal. - Brinco.
- Sou agradável aos seus olhos.
Brinca Ronan.
- Sim, muito. - Respondo e fico toda corada.
- Acho tão bonitinho quando você cora.
Pontua Ronan, e logo em seguida começa a contagem regressiva, e é chegado um novo ano, Ronan se aproxima de mim e me dá um abraço e eu aceito.
- Feliz ano novo. - Me felicita.
- Feliz ano novo. - Também o felicito.
De repente Ronan coloca a mão por trás do meu pescoço,  encosta seus lábios nos meus, e me dá um beijo, e eu aceito, o nosso beijo é tranquilo sem pressa, Ronan me levou a céu,  depois de um tempo, Ronan encerra nossos beijos.
- Sensacional. - Comenta Ronan.
- Incrível . - Concordo.
- Estou viciado em você e agora.
- Para esse vício não têm cura. - Brinco.
- Que bom, pois eu não quero encontrar a cura. - Responde Ronan e meu beija novamente, e eu me rendo em seus braços , e meu ano já começou com o pé direito.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora