Jenny
Hoje é nosso dia de folga, e eu e as meninas resolvemos fazer o dia das meninas, estamos na casa da Kiara , e da Mirela.
- Nossa eu nem contei para vocês o que aconteceu na festa. - Comenta Kiara.
- O que. - Perguntamos.
- Eu estava conversando com o Erick, de repente Geovana, chega e começa a se jogar para o Erick, eu chamei atenção dela, ela falou se eu quisesse eu poderia me juntar a eles, e bem na hora a Kath chegou.
- Meu Deus que mulher louca.
Comenta Dará.
- Sim, ela começou a desprezar a Kath, só sei que no final, Kath fez Andrei levar ela embora da festa.
- A Geovana não têm limite, ela quer achar sua mina de ouro, para poder ter vida boa. - Comento.
- E pior que sua família é rica.
Comenta Mirela.
- Dizem que os pais delas são piores que ela.
- Eu tenho dó do Andrei, como ele se submete a isso. - Comenta Kiara.
- Ele é o cachorrinho dela, todos zombam dele na empresa. - Comenta Mirela .
- Sim, Geovana é pior que prostituta, meu Deus em vez de dá valor ao Andrei, uma pessoa bacana, e outro agora ele é piloto, ele ganha hipper bem. - Comenta Kiara.
- Dizem que ela gosta dele, mas não pode ficar com ele porque seus pais na aceita por causa da cor, e porque eles querem que ela case com um magnata tipo Erick. - Comenta Dará.
- Quem te falou isso. - Pergunta Mirela.
- Kelly e Dory. - Responde Dará.
- Não sei como elas conseguem serem amigas da Geovana. - Questiona Mirela.
- Elas falaram que tem dó dela, que ela é sozinha , ela é uma pessoa depressiva, por causa da criação dos pais. - Responde Dará.
- É complicado. - Respondo.
- Mas, vamos esquecer a Geovana.
Falo e todas concorda.
- Sim, vamos falar sobre Jenny e Júlio.
Fala Mirela.
- Não tem nada para falar sobre mim é o Júlio. - Respondo para cortar o assunto.
- Lógico que tem, ele é louco por você.
Afirma Dará.
- Ele é louco, por qualquer mulher.
- Eu sei que o Júlio, é um pegador, não pode ver uma mulher, mas eu percebi que com você é diferente. - Pontua Kiara.
- Diferente, porque eu fui umas das poucas que disse não para ele, então ele me ver como um troféu, um conquista.
- Não concordo, pois eu também disse não para ele, e ele não ficou no meu pé. - pontua Kiara.
- Sim, a Kaira está certa. - Responde Mirela.
- Não tem como, eu ficar com o Júlio, eu serei só mais uma na sua lista, o Júlio é uma DST ambulante.
- Mas, se não fosse isso você daria uma chance para ele. - Me pergunta Kiara.
- Sim, Júlio é uma pessoa boa, bonito, se não fosse seu lado pegador, eu investiria nele. - Falo e a meninas batem palminhas.
- E você Kiara nem um pretendente em vista. - Pergunto.
- Não menina, não têm ninguém para me apresentar.
- Vocês vão para o ano novo a casa da Kath né. - Pergunto.
- Sim. - Todas confirmam.
- Então lá vai ter vários amigos solteiros. -brinco e as meninas batem palminhas.
- Nossa tem um primo do Júlio, só que ele mora na Austrália, sou nome é Flyn, acho que vocês super combinam.
- Mostra a foto, tem. - Pergunta Mirela.
Pego meu celular e entro nas minhas redes sociais, entro no perfil de Flyn e mostro um foto dele, ele é muito lindo, sua pele é branca, eles têm olhos verdes.
- Uau que lindo, ele é médico. - Pergunta Dará.
- Sim, ele é neuro cirurgião.
- Investe amiga. - Fala Mirela.
- Pode deixar que eu vou te apresentar, tomare que ele venha.
- Mas ele mora em Londres. - Reclama Kiara.
- É daí, por um Deus grego desse eu atravessa o mundo. - Fala Mirela.
- Sim, e outra, sua escala é Dublin x Londres, faz pernoite na casa dele.
Fala Dará, e caímos na gargalhada.
- Engraçadinha. - Responde Kiara, e ficamos esquematizando referente ao nova casal, e Kiara reviro os olhos.
Passei uma tarde agradável com as meninas, agora estou indo para casa, porque amanhã é mais um dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...