Jenny
Amanhã faz um ano que eu e o Júlio estamos namorando nesse tempo, tivemos algumas brigas mais nada ao extremo, briga normal de um casal, Teve formação de alguns casais, durante esse ano também, minha irmã está namorando com o Maicon, meu pai Não queria deixar no começo, falando que ela só tinha 17 anos, mas minha mãe conversou com ele, e ele acabou aceitando, fazem cinco meses que eles estão namorando, Lara e Kelson estão namorando a 9 meses, e a outra novidade é que Dará, está grávida, ela já entrou de licença, está trabalhando na área interna, ela está trabalhando no lugar do Maicon, ele pegou experiência na Sesmet, e no fim do ano, ele abriu a própria agência, ele vai agenciar secretarias, e treinar, e depois encaminhar para grandes empresas ele já conseguiu contratos com algumas empresas, Maicon é totalmente visionário.
Hoje a festa da virada de ano vai ser na casa do Erick e da Kath, Júlio vai passar em casa para me pegar.
Depois de um tempo Júlio chega.
- Tchau, mãe, papai. - Me despeço dos meus pais e vou de encontro com o Júlio.
- Tchau minha filha vai com Deus.
- Fala minha mãe
- Tchau minha filha, que Deus te acompanhe. - Fala papai.
Papai e mamãe vão um pouco mais tarde para casa do Erick e dá Kath.
Chego lá fora Júlio está encostado no carro com as mãos no bolso.
Me aproximo e dou um beijo nele.
- Bom dia amor. - Fala Júlio.
- Bom dia amor.- Respondo, ele abre a porta do passageiro, e eu entro e logo em seguida ele pega a direção.
- Dormiu bem. - Me pergunta.
- Sim, como um anjo. - Respondo.
- Sim, meu anjo. - Fala dando um beijo na minha mão.
- E você dormiu bem. - Pergunto.
- Sim, amor tive uma boa noite de sono.
Depois de um tempo de viagem, chegamos na casa do Erick e dá Kath.
- Oi tia você tá linda. - Fala Manu que agora está com três anos, eu estou com um macaquinho amarelo, meu cabelo na frente está preso e atrás solto.
- Obrigada amor, você está uma princesa - Agradeço pegando em meus braços e a encho de beijo.
- E o tio está bonito. - Pergunta Júlio.
- Sim, o tio está lindo. - Responde Manu, e eu caio na risada. - Agora temos duas Manu na turma, Manu filha da Cami, e Manu filha da Kath, a Manu filha da Camila tem dois anos, o nome dela é Emanuely, a Manu da Kath é Manuela.
- Que bom que vieram. - Fala Kath se aproximando de nós.
- Não perderíamos por nada. - Falo e Júlio concorda.
- E seus pais. - Kath me pergunta.
- Estão vindo logo atrás. - Respondo.
- Será que hoje consegue rolar o encontro entre Kiara em Flynn.
Pergunta Kath.
- Nossa amiga, acredita que ele está namorando.
- Não acredito. - Responde.
- Sim, vamos ter que achar outro pretendente para a Kiara. - Brinco.
- Mas ele vem hoje.
- Não ele vai viajar com a namorada.
- Você já conheceu ela. - Me pergunta.
- Sim, e ela é um amorzinho, na verdade ela era uma paciente dele, e eles acabaram se apaixonando, ai Fliynn, passou o caso dela para seu colega. - Comento.
- Amiga, mas se ele tratava ela, o que quê ela tinha. - Pergunta Kath.
- Ela está com um tumor no encéfalo.
Comento.
- Nossa amiga que triste, mas é reversível . - Me pergunta.
- O tumor é maligno, é só por um milagre mesmo, eu fico imaginando Flynn, se infelizmente algo ruim acontecer.
- Nossa nem me fale, eles fazem um casal tão bonito, e ela é uma boa menina.
- Que triste amiga, - fala Kath e depois prossegue - Vou receber os outros convidados, mas já sabe a casa é de vocês. - Fala Kath, e eu e Júlio vamos para o jardim, depois de um tempo, a casa da Kath já estava cheia, só nossa turma enche sua casa.
Nesse momento estamos na contagem regressiva para início de um novo ano.
- Feliz um ano amor. - Fala Júlio me abraçando.
- Feliz um ano amor. - Respondo e ele me beija, e eu me derreto em seus braços, Depois de um tempo encerramos nós só beijo.
- Eu te amo. - Se declara.
- Eu também te amo. - Respondo.
- Bom, agora viu sequestrar minha namorada para comemoramos nosso primeiro ano de namoro.
- Para onde está me sequestrando.
- Se eu te falar não é um sequestro.
Brinca pega na minha mão e seguimos para seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...