Jenny
Voltamos de viagem foi maravilhoso esses três dias em Veneza, hoje é aniversário de 7 anos do Ronan irmão mais novo do Júlio, ele é muito fofo, ele é bem apegado a mim.
Quando cheguei de viagem tinha algumas novidades, descobrir que minha cunhada estava se envolvendo com o meu amigo Ronan, que tem o mesmo nome do meu cunhado, e meu cunhado ficou todo fascinado.
Dway e Maire, primas do Júlio também não passaram a virada sozinha, Sca, falou que ela foi a única que ficou sozinha.
Alugamos uma casa de festa infantil, para comemorar o aniversário do Ronan e ele está todo feliz, ele não ver a hora de abrir seus presentes.
- Je, você viu o montão de presente que eu ganhei . - Me pergunta.
- Sim meu amor, é porque você é uma criança muito amada.
- Eu também amo a todos. - Responde com sua inocência.
- Agora vai lá aproveitar sua festa, brincar com seus amiguinhos.
Falo e ele sai correndo pelo salão.
- Ele está eufórico. - Comenta Júlio.
- Sim, ele está feliz. - Pontuo.
- E muito. - Concorda Júlio.
- E aí o que achou do Ronan fazer parte da família. - Brinco, eles ainda estão se conhecendo melhor, mas acho que não vai demorar muito para isso sair namoro.
- Minha irmã não têm idade de namorar não, só com 30 anos.
- Então vamos ter que terminar nosso namoro. - Falo seria.
- Porquê você diz isso está louca.
- Eu tenho menos de 30 anos não tenho idade para namorar.
- Nada haver, estou falando da minha irmã e não de você, você pode namorar com menos de trinta.
- E qual a diferença.
- Você é minha namorada, e ela minha irmã.
- Não viaja, ela tem sim o direito de namorar, e para de ser machista com sua irmã, se não eu termino com você é só voltamos a namorar quando eu fizer 30 anos.
- Você não é doida. - Fala e eu levanto uma sobrancelha.
- Estou brincando amor, ela pode namorar, o que importa é que ela seja feliz, e que ele seja um homem que vá honrar minha irmã.
- Aí que lindo, por isso que te amo.
- Eu também te amo.
Depois de um tempo os primos do Júlio se junta a nós.
- Só sobrou vocês dois de solteiros.
Brinca Júlio, com seus primos Connor e Malvino.
- A Sca também está solteira. - Aponta Connor.
- Minha irmãzinha não têm idade para namorar. - Fala Malvino e eu reviro os olhos.
- Falando em solteiros eu e o Malvino, estávamos reparando naquela sua duas amigas. - Fala Connor.
- Qual amigas. - Pergunto.
- A que trabalha com você, eu na ruiva e o Malvino na loira.
- Parecem dois adolescentes. - Zomba Júlio.
- Muito engraçadinho. - Responde Malvino.
- Mas qual interesse de vocês pegar e largar, ou ver no que dá.
- Não, eu pelo menos quero conhecer melhor, não vou prometer que vai sair casamento, mas me senti atraído por ela. - Responde Connor.
- Exatamente, não posso prever o que vai acontecer em relação ao futuro, mas eu também, não quero pegar a menina para zoar, a intenção é ter uma chance de conhece melhor, e o que será daqui pra frente só Deus sabe. - Pontua Malvino.
- Ok, vocês me convenceram, vou apresentar elas para vocês, vamos lá.
Falo e seguimos em direção onde Alice, e Aurora estão.
- Oi meninas.
- Oi Je. - Me responde às meninas.
- Estão gostando da festa. - Pergunto.
- Sim, está tudo incrível. - Responde Alice e Aurora concorda.
- Deixa eu apresentar os rapazes para vocês, esses são Connor, e Malvino, ele são primos do Júlio, e meninos essas são Alice e Aurora. - Todos se cumprimentam.
- Vocês trabalham com a Je. - Pergunta Connor puxando assunto e as meninas confirmam.
- Amor o Ronan está me chamando vamos ver o que eles querem.
Chamo o Júlio e ele concorda.
- Já voltamos. - Me despeço e deixo eles a sós.
- Boa jogada amor. - Elogia Júlio.
- Sim, agora é com eles, vamos ver no que vai dá.
- Sim, esperar e aguardar.
- Nossa rimou. - Pontuo e caímos na gargalhada.
- Se dê certo entre eles, a Sca vai ficar brava, que vai ser a única solteira.
Brinco É Júlio concorda.
Depois de um tempo é hora de cantar parabéns, Ronan cortar o bolo, e o primeiro pedaço foi pra mim, achei tão fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...