Bônus

29 2 0
                                    

Stéfany

Hoje é meu aniversário de 18 anos, eu estou muito feliz, fazem três meses que comecei a faculdade a eu e minha melhor amiga, que é minha prima,  nós somos super grudadas desde pequenas, eu sou mais velha que ela alguns meses, nós contamos tudo uma para outra,  ela sabe todos meus segredos e eu sei todos os seus, eu convidei alguns colegas de faculdade,  e alguns amigos, mas o meu convidado especial é o Kelson, eu conheci ele quando tinha 15 anos, e foi amor a primeiro vista, ele é primo do namorado da minha prima, eu falei para a Lara que hoje eu ia chegar nele de alguma forma, só não sei como ainda, a irmã dele Scarlet também é  minha amiga, e ela sabe que eu gosto do seu irmão e ela super me apoia.
Meu aniversário é no clube Moore.
- Você está linda Ste. - Lara me elogia, eu estou com um macaquinho até a metade das coxas , ele é dourado com brilhos, meus cabelos estão com cachos.
- Obrigada, primiga. - É assim que eu a chamo Por ser minha prima e amiga.
- É hoje que você conquista o coração do Kelson.  - Brinca Lara.
- Deus te ouça.  - Respondo.
- Ele é um bobo, se não te notar.
- Vamos cumprimentar meus convidados.
- Sim. - Concorda comigo e nós entrelaçamos nossos braço, e nos aproximamos da Scarlet e Maire.
- Você está linda cunhada. - Brinca Sca.
- São seus olhos. - Brinco.
- Realmente você está abalando amiga, já é linda por natureza, mas com toda essa produção,  fica mais linda ainda.
- Obrigada Best. - Brinco,  Scarlte ela é modelo, ela mora em Londres,  e Maire é veterinária também mora em Londres, e Lana também é minha amiga ela tem 19 anos, ela faz faculdade de odontologia.
- Bem que vocês poderia morar aqui.
Falo fazendo biquinho.
- Quem sabe. - Responde Maire, e eu bato palminhas.
- Parabéns minha princesa. - Fala Kath se aproximando.
- Obrigada Kath. - Agradeço retribuindo seu abraço,  Kath é amiga da minha prima Jenny,  ela é uma pessoa muito amável, logo atrás bem minha prima Jenny.
- Parabéns Ste .  - Me parabeniza Jenny e logo em seguida seu namorado Júlio me parabeniza também e eu agradeço a Deus, depois de um tempo chegou que eu estava aguardando o maior presente de aniversário.
- Parabéns Té. - Me parabeniza Kelson me abraçando,  e eu me envolvo no seu abraço sentido seu aroma.
- Muito obrigada,  e obrigada por te vindo.
- Não perderia por nada. - Responde, e percebo que as meninas nos deixaram a sós.
- Agora completou a maior idade.
Brinca Kelson.
- Papai falou que só com 21. - Brinco É Kelson da uma gargalhada e eu me derreto toda.
- Não podemos discutir com o delegado.
- Nem, me fale.
- Deve ter colocado todos seus namorados para correr.
- Eu nunca namorei.
- Não, você é tão linda, com certeza teve muito pretendentes, e ainda mais agora na faculdade.
- Na escola tive alguns não vou mentir, mas estava mais focada nos estudos, na faculdade também tenho alguns, mas estou interessada em outra pessoa.
- Quem é o sortudo. - Me pergunta e eu olho para os lado, e percebo que todos estão distraídos conversando, então pego na mão do Kelson e levo para um lugar mais reservado do Clube, paro em frente à ele, e respondo sua pergunta.
- Bom respondendo sua pergunta, meu coração tem dono desde dos meus  15 anos.
- Sério,  uau.
- Sim, o dono dele está bem na minha frente. - Falo sem rodeios e deixo Kelson sem palavras.
- Desculpa se te assustei, mais precisa falar dos meus sentimentos para você.
- Não me assustou, mas me pegou de surpresa.
- Entendo, e o que você tem a dizer.
Pergunto, morrendo de medo de ser rejeitada.
- Eu me lembro que a primeira vez que te vi, foi em uma festa na casa do Erick e dá Kath, e eu fiquei admirado  sua beleza, fiquei te admirando de longe, depois descobrir através da minha irmã que você tinha 15 anos e recuei um pouco, por quê você ainda era menor de idade, mas toda vez que te via, era impossível não reparar em você,  e apesar da pouca idade sempre tão madura e inteligente,  confesso que me senti atraído mas recuei um pouco por você ser menor de idade.
- E agora que tenho 18. - Pergunto, e Kelson se aproxima de mim, coloca suas mãos em meu rosto e me puxa para um beijo, e eu me derreto em seus braços,  eu me deixo ser levada pelo momento, e depois Kelson encerra o beijo.
- Isso te diz algo. - Me pergunta e eu só balanço a cabeça positivamente.
- Bom agora vamos voltar para sua festa, se não vão pensar que você foi raptada . -  Brinca Kelson e eu concordo, voltamos para festa, depois de um tempo cantamos parabéns e depois vou para casa toda feliz, pelo meu primeiro beijo.
Sim isso mesmo, eu era BV, mas valeu apena esperar, Lara, Scarlet e Maire dormiram em casa, eu contei para elas, é elas ficaram todas empolgadas e eu fui dormir feliz.
Mas antes de dormir recebo uma mensagem do Kelson, dizendo Boa noite meu anjo, e meu coração sorrir de tanta felicidade.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora