Bônus

31 3 0
                                    

Connor

Faz um tempo que, venho reparando na amiga da Jenny, a vi pouca vezes, como moro na Austrália não venho sempre pra cá.
Bom deixa eu me apresentar , meu nome é Connor tenho 28 anos, tenho um metro e setenta e seis, minha pele é branca, meus olhos são pretos, e meu cabelo também é preto, sou farmacêutico,  tenho uma rede de farmácias na Austrália.
Eu e meu primo estamos conversando com Aurora e Alice, elas são meninas bem legais, gostei de conhecer elas, mas me sinto atraído pela Aurora, ela parece uma boneca de porcelana,  ela é toda magrinha, sua pele é branca, com algumas sardas espalhadas, seu cabelo é ruivo, e seus olhos são azuis como o oceano.
- Você mora com seus pais Aurora .
Faço a pergunta.
- Não,  minha família são dá Itália,  eu moro com a Kiara e com a Alice.
- Bem que estava achando seu sotaque diferente que lugar da Itália, você é.
- Ilha de Malta.
- Nossa, já tive a oportunidade de ir lá,  é muito bonito.
- Sim lá é maravilhoso.
- Vamos em um lugar mais reservado.
Aproveito que meu primo chamou Aurora para outro lugar e ela concorda, a levo até o segundo andar do salão e seguimos para a sacada.
- Aqui está mais tranquilo,  menos barulho.  - Pontuo.
- Sim, verdade.
- Você tem quantos anos. - Pergunto.
- 21 e você  - Me responde.
- 28 anos. - Respondo
- Bom, você sabe que eu sou comissária,  e você trabalha com o quê.
- Eu sou farmacêutico.
- Nossa que legal, eu te vi poucas vezes nas festas que o pessoal dá.
Pontua Aurora me dando a entender que ela também reparou em mim.
- Sim, eu venho poucas vezes no ano, aqui na Irlanda.
- Você não é daqui.
- Não eu moro na Austrália.
- Entendi, você vem só nas suas folgas, ou seu chefe te libera quando você precisa.
- No caso, eu sou meu chefe.
- Entendi. - Responde Aurora sem graça.
- Você é filha única.  - Mudo de assunto.
- Não tenho duas irmãs mais velhas,  elas já são casadas.
- Entendi, mas elas ainda moram em Malta.
- Sim, seus maridos são comerciantes locais.
- Compreendi, então você é a caçula,  e seus pais apoiaram sua mudança para Irlanda.
- No começo eles não queriam aceitar,  mas com o tempo eles foram se acostumando com a ideia, e  eu prometi passar os natais com eles.
- Está cumprindo. - Pergunto.
- Sim, natal passado eu fui para Malta.
- Uma mulher de palavra.
- Sempre  e eu também amo minha família.
- Sim, é nosso bem maior. - Pontuo e Aurora concorda .
- Você e a Alice já se conheciam antes.
- Não,  nos conhecemos no dia do nosso treinamento, e de lá pra cá nos tornamos grandes amigas.
- Você namora. - Pergunto.
- Não,  e você. 
- Também não, você é muito bonita.
- Obrigada. - Agradece, e percebo que ela ficou com Vergonha, sua bochechas estão coradas.
- Não precisa ficar com vergonha só afirmei um fato, e além de ser bonita, você é uma menina incrível,  muito madura, focada, gostei muito de conhecer você.
- Obrigada, também gostei de conhecer você.
- Que bom, pois eu quero conhecer um pouco mais de você,  o que me diz.
Pergunto e mais uma vez Aurora fica corada.
- Por mim, tudo bem. - Responde me deixando contente.
- Você veio de carro. - Pergunto.
- Sim, vim com a Kiara e a Alice.
- Quem é a motorista. - Pergunto.
- A Kiara.  - Me responde.
- Então deixa eu te dá uma carona.
- Tudo bem,  só preciso avisar as meninas.
- Ok. - Concordo, nós descemos para o andar de baixo, ela avisa as meninas que vai embora comigo, depois dos parabéns eu e Aurora vamos embora.
Passamos pelo Rio que dividi a cidade, e eu para o carro.
- Vamos aproveitar um pouco a noite.
Falo e Aurora concorda, pego na sua mão,  e seguimos para praça e sentamos em um banco.
- Eu preciso fazer isso. - Falo me aproximando da Aurora, encosto seus lábios nos meus e sem pressa vou sentido seus lábios,  e logo em seguida nos beijamos, e nos entregamos a esse momento.



Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora