Júlio
Hoje estamos indo para Paris, iremos prestigiar minha prima Sca, no seu desfile, veio minha família, a irmã e prima dá Jenny.
Já estamos no local do evento, tudo muito deslumbrante, estamos aguardando a entrada da Sca.
- Uma modelo mais linda que a outra.
Comenta Jenny.
- Não mais que você. - Respondo.
- Aí que lindo. - Fala Jenny toda boba.
E depois de algum tempo, Sca entra na passarela, ela entra toda confiante, começa seu desfile, todos ficam impressionados com sua beleza e elegância.
- Nossa amiga arrasa. - Comenta Lara e eu concordo.
Sca troca de figurino três vezes, e na sua última troca, ela encerra o desfile, depois do encerramento vamos para o coquetel.
Os seguranças liberam nossa entrada, e procuramos minha prima para parabeniza-la.
Depois de alguns minutos avistamos Sca, e seguimos em sua direção.
- Parabéns Sca, você estava maravilhosa. - Elogia Ste, e todos concordamos e minha prima agradece.
- Obrigada família, agora vamos curtir a festa, e nada de ficar de beijinho, por que eu sou a única solteira nessa família e isso não é justo. - brinca Sca e todos damos risada. - E o Flynn não veio. - Sca pergunta.
- Não, Tayla não está se sentindo bem.
Responde minha tia, mãe do Flynn.
Meu primo namora com Tayla, já faz um ano, quando eles começaram a namorar, ele já sabia que ela tinha um tumor no cérebro, inclusive ele era seu médico, eles acabaram se apaixonando, e ele passou o caso para um amigo seu, é muito triste toda essa situação.
Minha prima deu algumas entrevista, ficamos um pouco no seu coquetel e depois fomos todos para a casa que alugamos aqui em Paris.
- Você estava incrível Sca, a modelo mais linda na passarela. - Elogia Jenny.
- Obriga amiga, apesar da minha agência está me boicotando muito, deu tudo certo ontem. - Comenta minha prima, e ficamos surpresos com sua revelação.
- Como assim, te boicotando. - Pergunta Jenny indignada.
- A dona da agência está querendo promover a sobrinha dela como modelo, e ela está tentando me prejudicar, para as empresas acabarem optando por sua sobrinha, eu já perdi dois contrato por causa disso.
- Que cadela. - Comenta Lara indignada.
- Sca, porque você não fala com a Cami, no próximo ano ela já abre sua agência, e ela poderia te agenciar. - Surgere Jenny.
- Então ela já me convidou, o problema é a multa, ela falou que paga a multa, mas não acho justo. - Responde minha prima.
- Sca, acho justo, pois tenho certeza que você vai dá muito lucros para Cami, esse dinheiro da multa, ela ganha com uma publicidades sua, você tem que pensar por esse lado, se a Cami te ofereceu é porque ela reconhece seu potencial. - Pontua Jenny.
- Vendo por esse lado você tem razão, amanhã vou ligar para ela.
- Você não vai se mudar para Irlanda.
Pontua meu tio pai de Sca.
- Pai, eu vivo viajando, e eu não preciso me mudar para Irlanda, acho que consigo resolver tudo de casa, mas preciso conversar com a Cami, para ver como vai ser. - Responde Sca. - Nossa estou feliz agora, obrigada Jenny, não tinha pensado por esse lado, estava um clima muito pesado, na agência, minha chefe vai ficar doida, quando ela descobrir que vou sair, e ainda vou para agência de Cami.
- Porquê. - Pergunto
- Porquê ela é ex chefe da Cami, quando Cami era modelo, era agenciada por ela, e ela falou que a Cami a traiu fala várias baboseiras.
- Ela que é uma sangue suga, e não dá valor a suas agenciada. - Afirma Lara.
E todos concordamos.
- Será que a Tayla está bem. - Pergunta Jenny preocupada.
- Flynn mandou mensagem e falou que está levando ela no médico.
Responde minha tia, triste.
- Essa doença é tão cruel. - Fala Jenny com pesar, e todos concordamos depois mudamos de assunto, e nos retiramos para dormir.
- Boa noite amor. - Desejo para Jenny dando um selinho.
- Boa noite. - Me deseja também e deita sua cabeça no meu peitoral, eu faço carinho em sua cabeça, até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...