Virada de ano

32 2 0
                                    

Júlio

Hoje é virada de ano, estamos nos arrumando para ver as queima de fogos.
- Deve se espetacular as queima de fogos aqui. - Comenta Jenny.
- Deve ser. - Concordo
- Eu falei para Kiara que ia apresentar o  Flyn para ela, mas não vai dá.
- Sério,  porque o Flyn.  - Pergunto curioso.
- Não sei, acho que o dois combina.
- Mas ele mora em Londres.
- Sim, mas a escala dela é Dubiln x Londres.
- Verdade  mais terá outra oportunidade.
- Sim, e minha prima que morre de amores pelo Kelson.
- Sério isso.
- Sim, desde quando ela tinha quinze anos.
- Mas sua prima é novinha, o Kelson tem 24 anos.
- Ela vai fazer 18 esse ano, são só sete anos de diferença.
- Você ainda fala só.
- Se ela fosse mais nova eu não iria concordar , mas falta pouco para ela fazer 18.
- Eu não deixo minha irmã namorar de jeito nenhum, ela está muito nova.
- Machista, e ela está gostando da faculdade. - Pergunta Jenny, minha irmã faz faculdade de odontologia.
- Sim, está amando, esse ano ela começa estagiar, papai falou que assim que ela terminar a faculdade vai dá um consultório para ela de presente de formatura.
- Uau, que máximo, minha irmã e minha prima foram aprovadas com bolsa de 100% na faculdade de Medicina.
- Nossa Que top, Lana adora elas, minha prima Scarlet também.
- Sim, as três vivem grudada, e quando sua prima vem pra cá,  é a mesma coisa.
- Sim, elas praticamente tem a mesma idade.
- Verdade e o Kelson vai ser mudar mesmo para a Irlanda.
- Sim,  ele chegou ontem de viajem.
- Que bacana, daqui a pouco sua família  toda está aqui.
- Seria bem legal, mas acho que eles não vem não.
- Bom estou pronta, vamos.
- Vamos. - Falo pegando na sua mão e vamos para o deck do hotel, que se encontra com o mar, sentamos em um banco na beira do deck,  e ficamos admirando a lua.
- Que noite espetacular.  - Comenta Jenny.
- Sim, está deslumbrante.
Chamamos o garçom do hotel e fazemos nossos pedidos, depois de um tempo ele retorna e nós nos servimos.
- O ano está quase acabando.  - Friso.
- Sim, falta pouco.  - Jenny concorda e as pessoas começam gritar a contagem regressiva,  e eu e a Jenny levantamos .
- 5, 4, 3,2,1...Feliz ano novo. - As pessoas  ao nosso redor gritam, e os fogos começam a expodirem no céu.
- Que coisa mais linda. - Fala Jenny admirada e eu a viro para mim.
- Feliz ano novo. - Desejo e puxo seu corpo junto ao meu e dou um abraço.
- Feliz ano novo. - Me deseja retribuindo meu abraço, e quando dor por mim estamos nos beijando,  é um beijo calmo, sem pressa para acabar, depois de desfrutar do beijo, nos desfrutamos, e ficamos olhando um para o outro, e eu resolvo quebrar o silêncio.
- Foi o melhor feliz ano novo,  que eu recebi. - Afirmo e Jenny fica vermelha, e eu puxo ela novamente para mim, e envolvo seus lábios nos meus, e ela se entrega novamente.
Depois,  sentamos nos nossos lugares, Jenny encosta a cabeça no meu peitoral e fica em silêncio.
- O que passa pela sua cabecinha.
Pergunto.
- Não,  sei tenho medo sabe.
- Medo do que.
- Medo do amanhã,  o que vai acontecer entre nós,  não quero ser uma paranoica,  ou um pedido de namoro para amanhã,  não é isso, mas também não quero ser só mais uma, não sei se você consegue me entender.
- Claro que eu entendo, e por mais que pareça clichê,  eu quero que saiba, que você não é garota de uma noite, eu não sei o que vai acontecer no dia de amanhã ,  mas eu tenho certeza, que você não é meu passatempo, e eu jamais brincaria com você desse jeito, se fosse para só usar você,  eu nem teria me aproximado, pois sei que você  é uma pessoal de valor, e que não merece ser usada, na verdade ninguém merece ser usado, eu posso ser um pegador, mas eu nunca iludi nenhuma mulher que eu me envolvi, eu sempre joguei a real, e eu quero que você saiba,  você é especial, e eu tenho certeza que você não é mulher de uma noite.
- Obriga por me entender, e não pensar que estou sendo , louca ou emocionada demais.
- Lógico que eu te entendo, eu você está certa em ter dúvidas.
Respondo e Jenny fica em silêncio,  admirando a lua, depois de um tempo voltamos para o hotel,  e lá nos entregamos um ao outro e eu estou perdido, porque eu estou totalmente envolvido nessa mulher.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora