6 meses depois

32 2 0
                                    

Jenny

Chegou mais uma virada de ano, Júlio falou que vamos passar nas ilhas ,dessa vez minha família e a dele também estão vindo.
Nesse ano aconteceu muita coisa, Mirela e Brendo estão casados, Aurora e Connor também casaram,  Alice e Malvino  também, Dwayane e Kevin, também se casaram, Maire e Kennedy também, e muitos casais se formaram, Ste e Kelson estão namorando, Lara e Maicon estão namorando, Lana e Ronan também, Sca está namorando com Ian, ele também é modelo e irá para Irlanda agora no começo do ano, será inauguração da agência da Cami.
Bom vamos falar um pouco dos casais que se casaram.
Aurora e Connor se casaram no meio do ano, ela se mudou para Londres por isso, ela não faz mais parte da minha tripulação,  a base dela agora é em Londres, então sua escala ficou Londres x Dublin, a mesma coisa Alice, ela se casou um mês depois da Aurora, e também se mudou para Londres,  e as duas estão na mesma escala, Kevin se também se mudou para Londres, esta na mesma escala das meninas, mas agora é piloto, Kennedy também se mudou para Londres, o plano de voo dele é Londres x Dublin, mas ele não está na mesma escala das meninas e seu irmão,  ele está em outro voo,  porque ele também virou piloto, então na minha equipe tem um novo copiloto e os comissários também são novos.
Hoje reservamos o hotel Majestc , onde nosso amigo Nicholas é dono.
- Nossa Je Aqui realmente é maravilhoso.  - Comenta minha irmã admirada.
- Sim, esse lugar é um paraíso.
Concorda minha prima, e todos concordam.
Depois de um tempo cada um foi para seu quarto se arrumar, e agora estamos todos no restaurante do hotel, que é de frente para o mar, a parede é toda de vidro é espetacular,  Nicholas deixou reservado para nós,  o deck de cima da parte do hotel, foi muito gentil da sua parte, a decoração está impecável.
- Meu Deus e essa vista quero morar aqui. - Brinca Alice.
- Amor excelente de ideia passar a virada aqui, ao lado da nossa família.
- Que bom que você gostou.  - Responde Júlio dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Te amo. - Se declara Júlio.
- Eu te amo também.
- Kath disse que da próxima vez ela vem. - Comento.
- Sim, ela vai vim mais cedo que ela pensa.
- Porquê você diz isso. - Pergunto.
- Porquê sim. - Me responde e eu levanto uma sobrancelha, o questionando.
- O importante é que eu te amo.
- Eu também te amo. - Respondo deixando pra lá.
Depois de todos satisfeitos,  Júlio me chama para ir até a sacada do restaurante.
- Nossa é muito maravilhoso ter a área de cima reservada para nós, porque aí não precisamos disputar espaço com ninguém. - Comenta minha irmã.
Eu e Júlio, seguimos em direção a sacada, falta poucos minutos para a virada de ano, chegando na sacada a vista é ainda mais espetacular, na sacada tem alguns bancos, poofs, ele é bem grande, mas o que me chamou atenção,  foi as rosas espalhada pelo chão,  me viro para falar com Júlio e sou surpreendida,  ele está de joelhos, com uma caixinha  em suas mãos,  e tem  um anel solitário dentro da caixinha, meus olhos começam a lacrimejaram.
- Jenny meu amor, eu pensei tanto e como seria esse pedido, então eu escolhi aqui, onde tudo começou,  nossa ilha do amor.  - Fala Júlio e eu não aguento segurar a emoção. - Você mudou minha vida, eu já não sou o mesmo antes de antes de te conhecer, eu jamais imaginaria viver algo assim, eu jamais pensei em construir uma família,  e hoje eu quero te fazer minha mulher e mãe dos meus filhos, você aceita se casar comigo.  - Pergunta Júlio,  e meu coração dispara, lágrimas jorram  .
- Amor, meu joelho já está doendo.
Brinca Júlio e nossa familia que está assistindo tudo, dão risadas.
- Sim, sim, eu aceitou ser sua esposa e construir uma linda familia ao seu lado. - Respondo e Júlio se levanta, coloca o anel no meu dedo, o anel tem uma pedra de diamante, é muito lindo, ele beija minha mão,  e depois me puxa para um beijo,  e eu me rendo em seus braços apaixonada, nossa família aplaudem, e no céu, os fogos começam explodir.
- Feliz vida nova meu amor. - Deseja Júlio.
- Feliz vida nova, eu te amo.
- Eu também te amo. - Se declara Júlio é voltamos a nos beijar.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora