Bônus

25 2 0
                                    

Dwayne

Eu e minha prima Maire, resolvemos da uma volta pela festa de ano novo da Kath e do Erick, tem tanta gente aqui que parece uma casa de festa, a Kath é um amor de pessoa sempre nos recebeu muito bem.
- Vamos do outro lado do Lago. - Sugere Kevin, e eu aceito, então seguimos para o outro lado do Lago, a casa da Kath e do Erick, é enorme, tem como se perder aqui, chegamos do outro lado do Lago, e percebo que minha prima e nem o irmão do Kevin veio conosco.
- Eles não vieram. - Pergunto.
- Não,  ficaram por lá mesmo.
- Nossa nem percebi. - Respondo.
- Vamos sentar aqui. - Fala Kevin apontando para um banco em frente ao lago, e assim eu faço,  sento e logo em seguida ele senta.
- O céu está lindo. - Comento e Kevin concorda .
- Então você é obstetra. - Pergunta Kevin, e eu concordo com a cabeça.
- Que legal trazer alguém ao mundo.
- Sim, é emocionante.  - Afirmo.
- E de onde veio esse sonho.
- Eu vi uma reportagem de uma enfermeira que ajudou uma mulher a ter seu filho no trânsito,  por que não dava tempo de chegar até o hospital, e eu achei um gesto nobre, e comecei a pesquisa sobre a área,  e cheguei a conclusão que era isso que queria fazer.
- Bacana, e você é da Irlanda mesmo.
- Não eu sou nascida e criada em Londres.
- Sério, então você mora lá.
- Sim, eu venho aqui, só nas festas do fim de ano, ou em algum evento especial tipo casamento, e você pelo sotaque é português. 
- Acertou eu nasci em Lisboa, mas agora estou morando aqui na Irlanda.
- Que legal. - Respondo
- E você é o que dá Jenny.
- A Jenny namora com o meu primo.
- Então o Júlio,  é seu primo.
- Isso. - Confirmo.
- Já faz um tempo que venho te notando. - Comenta Kevin.
- Sério.  - Pergunto.
- Sim, você é uma mulher muito bonita.
- Obrigada. - Respondo.
- Seus olhos são lindos. - Elogia Kevin, meus olhos são azuis.
- Os seus também.  - Elogio, seus olhos são pretos como jabuticaba.
- São seus olhos. - Brinca Kevin.
- Faz muito tempo que você é copiloto.
- Há um ano.
- Que bacana.
- Vou pedi para o Erick nunca me trocar de escala. - Comenta Kevin.
- Porquê. - Pergunto.
- Porquê sempre que eu tiver uma pernoite ou ficar algum dia em Londres,  eu posso te ver.
- E você quer me ver novamente.
- Sim, você não.  - Me pergunta.
- Quero. - Respondo
- Então eu vou fazer isso acontecer.
Afirma Kevin e eu só concordo com a cabeça.
- Eu gostei de te conhecer, além de bonita, você é uma pessoa com conteúdo.
- Obrigada.
- Não por isso, você mora com seu país.
Me pergunta.
- Não,  eu moro com minhas primas Maira e Scarlet.
- E rola a noite das meninas.
- É raro devido ao nossos trabalhos, Maire é veterinária e Sca, é modelo.
- Verdade, vocês vivem na correria.
- Sim, mas uma vez por mês tentamos fazer a noite das meninas.
- Estou louco para beijar sua boca.
Fala Kevin me pegando de surpresa,  mas logo me recupero.
- Então beija. - Respondo e ele se aproxima de mim, vai escovando seus lábios nos meus, até invadir minha boca com sua língua, nosso beijo é intenso em envolvente, eu me deixo levar em seus braços, e depois de alguns tempo encerramos nosso beijo.
- Sensacional. - Fala Kevin, e volta me beijar, e mais uma vez eu me deixo levar.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora