Jenny.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses, Ste, e Kelson, estão namorando, minha prima não se cabe de felicidade, eles fazem um casal tão bonito, Mirela e Brendo se casaram, e Barry e Chiara também, eu ainda não consegui apresentar, Kiara para Flynn, mas não faltará oportunidades.
Júlio, foi conversar com a mãe da Sheila, no começo fiquei receosa com medo, dela piorar a situação dele, mas graças a Deus tudo o que ela falou, ajudou 100% na libertação dele, ela foi muito sábia em suas palavras, e Júlio tirou um peso enorme dele.
Nós já estamos namorando a seis meses, e eu estou muito feliz.
Eu e o pessoal da minha tripulação nos tornamos grandes amigos, eles agora fazem parte da nossa turma, Janica umas da minhas amigas, fica com ciúmes, ela diz que a troquei, por minha tripulação e eu morro de dá risadas, eu era chefe da tripulação em que Janica estava que era Dublin x Galway, depois de um tempo eu fui remanejada para Londres, como chefe de tripulação, e ela foi remanejada para Paris, como chefe de tripulação, eu fiquei muito feliz pela sua promoção.
Na nossa tripulação eu era chefe de tripulação, depois Janica, a Kath e a Geovanna, Felix era o piloto Andrei copiloto, aí depois nossa tripulação foi desfeita, eu vim para Londres, Janica para Paris, Félix também foi transferido para Paris, Andrei virou piloto, e faz Dublin x Galway e Geovana continua na escala Dublin x Galway.
Hoje teremos outra mudança de escala, e estamos curiosos para ver o que vai acontecer.
Chegamos para a apresentação, e já percebo que teve uma grande mudança na minha tripulação.
Kaira continua a piloto, mas o restante foram todos trocados, Gael agora é piloto, e ele está fazendo a escala Dubin x Sidney, Dara também está na mesma escala de Gael, Brendo, terminou suas horas de vôo para se tornar piloto, e agora ele é copiloto, e sua escala é Dublinx x Lisboa, e Mirela está na mesma escala que ele, bom o nome copiloto da minha tripulação se chama, Kevin, ele tem 24 anos, sua pele é parda cabelos castanho claro, e olhos pretos, e ele tem um irmão gêmeo, eles são idênticos, seu irmão também é copiloto também faz escala Dublin x Londres, mas em outro voo, seu nome é Kennedy, aí temos duas comissárias novas e um comissário, Ronan, ele tem 20 anos, ele é bem loiro, e seus olhos são verdes, tem Aurora ela tem 20 anos, ela é ruiva e seus olhos são azuis, e por fim Alice ela tem 21 anos, ela é loira dos olhos azuis.
- Sejam bem vindo a tripulação.
Fala Kiara e eu também desejo boas vindas.
- Sinto que nossa turma vai aumentar.
Brinco e Kiara concorda, fazemos todos os procedimentos do voo, e Kaiara dá início a decolagem, depois de algumas horas de voos, paramos para almoçar, estamos todos no restaurante do aeroporto.
- Me Fala um pouco de vocês, começando com o Kevin. - Peço
- Bom meu nome é Kevin, todos já sabe, tenho 24 anos, sou português, e faz uma semana que eu e meu irmão nos mudamos para Dublin devido a troca de escala, só tem nós dois de filhos, depois da nossa gravidez mamãe não pode engravidar mais.
- Ok, agora o Ronan.
- Bom tenho 20 anos, sou da Inglaterra mesmo, nasci em Liverpool, e sou filho único.
- Ok, agora a Alice.
- Bom tenho 21 anos, sou da Espanha, nasci em Barcelona, tenho um irmão mais velho que é casado, e tenho um sobrinho de três anos.
- Ok, por último Aurora.
- Bom tenho 20 anos, sou de da Itália mas de Malta, tenho duas irmãs mais velhas elas são casadas mais ainda não tenho sobrinhos.
Depois da apresentação da nova tripulação, eu e Kiara também nos apresentamos, e depois do almoço voltamos para cumprir nossas horas de vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...