Oficializando

31 2 0
                                    

Júlio

Um dia após chegar de viagem voltei para o serviço,  fiquei receoso por causa de tudo que aconteceu, chegando lá percebi, alguns funcionários olhando na minha direção, mas nada demais, Chiara contratou uma pessoa no lugar da Sheila, e seu nome é Maicon, ele tem 23 anos e é formado em secretariado.
Chiara volto para suas funções,  e eu assumir as minhas,  a semana passou rápido e hoje é o almoço na casa dos meus pais, eles ficaram felizes quando falei que eu e Jenny estávamos namorando.
Passo na casa de Jenny para busca ela, e seus pais vem nos seguindo atrás.
Depois de alguns minutos chegamos na casa dos meus pais, a casa está cheia, está meus pais, minha irmã e meu irmão,  meu primo Barry e sua noiva Chiara,  meu primo Kelson, os pais de Jenny, e suas duas irmãs, e suas duas primas, e seus tios.
- Sejam bem vindos. - Fala mamãe para família da Jenny.
- Eu fiquei muito feliz, quando meu filho falou que vocês estavam namorando.
Fala mamãe para Jenny.
- Obrigada. - Responde Jenny.
Vamos todos para o Jardim, e papo está na churrasqueira.
- Júlio,  posso falar com você um minuto. - Fala meu sogro e eu concordo, vamos para um lugar mais reservado.
- Olha fiquei muito feliz, por você e minha filha,  acho você um bom rapaz, mas  se machucar a minha filha, você vai me deixar muito bravo, e eu acho que você não quer me ver bravo.
- Eu te entendo, sei que já fiz um monte de burrada, que era um mulherengo,  mas com sua filha é diferente, e eu a respeito, e pretendo ser o melhor namorado possível.
- Que bom, que assim seja, recado dado agora vamos nos juntar aos outros, e seja bem vindo a família. - Fala meu sogro e me dá um abraço,  voltamos e nos juntamos aos outros.
- Está vivo primo. - Brinca Barry.
- Lógico já conquistei o sogrão. 
- Vai brincando com a sorte. - Meu sogro brinca e e meus primos ficam me pilhando.
- E o casamento é para quando Barry.
Pergunta meu sogro.
- Daqui três meses, os convites devem está chegando na próxima semana.
- E você Kelson alguma enfermeira já te conquistou.  - Brinca meu pai.
- Não tio, estou de boa. - Responde Kelson.
- Está gostando de morar aqui Kelson.
Pergunta Edson tio da Jenny.
- Estou sim, eu me adaptei bem.
- Que bom, minha filha e minha sobrinha começa a faculdade de Medicina mês que vem.
- Sim, elas me falaram, já falei qualquer coisa, podem contar comigo.
Fala Kelson olhando diretamente para Ste, e ela fica toda vermelha, Jenny me falou que ela tem uma quedinha por ele.
- Isso é bacana da sua parte, toda ajuda é bem vinda. - Comenta Edson.
- Imagina,  fico feliz em ajudar.
Responde Kelson.
- A família de vocês a maioria é do ramo da Medicina né.  - Pergunta meu sogro.
- Sim, a grande maioria. - Responde papai, e depois de um tempo mamãe avisa que a comida está pronta e nos sentamos para almoçar.
- Está divino. - Fala a mãe da Jenny e minha mãe agradece.
Depois que todos terminaram a refeição,  eu chamo a atenção de todos.
- Bom como todos já sabem eu e a Jenny estamos namorando, mas aproveitando que todos estão presente que oficializar nosso namoro.
- Jenny, você aceita namorar comigo.
Pergunta novamente.
- Hum deixa eu pensar. - Brinca Jenny.
- Sim, eu aceito namorar com você.
Responde Jenny, e todos aplaude.
- Parabéns meus queridos, que Deus abençoe o relacionamento de vocês.
Nos parabeniza Poliana a tia de Jenny e nós agradecemos.
-Parabéns chefinho,  felicidade ao novo casal. - Nos parabeniza Chiara e nós agradecemos.
- É tudo surreal, eu nunca imaginei, que estaria namorando com você.
Comenta Jenny.
- Estava vendo quem perseverar sempre alcança.  - Brinco.
- Bobo. - Responde Jenny.
Passamos uma tarde maravilhosa na casa dos meus pais,  no fim do dia todos foram embora, e eu fui deixar Jenny na sua casa, e depois fui para minha.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora