Lara
Este ano está sendo um ano maravilhoso, estou no segundo semestre da faculdade e estou amando, completei 17 anos, eu sou um ano adiantada na escola, minha primiga é assim que chamo minha prima, pois ela é minha melhor amiga, está namorando, e eu estou feliz por ela, bom eu não tinha nenhum pretendente até que conheci Maicon, ele trabalha para meu cunhado, e eu conheci ele no casamento do Barry e dá Chiara, e de cara me apaixonei, brincadeira mais eu me senti atraída no primeiro momento que o vi, ele é muito lindo, sua pele é parda, seus olhos são esverdeados, seu cabelo é bem preto, nossa ele é muito lindo.
Hoje é o dia do Clube da Luluzinha, e bolinha, e eu estou pensando de uma forma de me aproximar dele, mas não sei como.
- E se você fingi que torceu o pé.
Sugere minha prima.
- Mas, se ele não vim, e vim outra pessoa no lugar dele. - Questiono.
- É não vai dá muito certo, temos que pensar em algo.
- Sim, só não sei o que. - Fico pensando no que eu vou fazer para atrair o Maicon, mas não faço idéia.
- Amiga, acho que aqui vai ser difícil ficar a sós com ele, mas quando terminamos aqui é formos para casa de Kath,lá podemos armar alguma situação.
- E se daqui, ele for embora .
- Tenho certeza que não, todos combinaram de jantar na casa do Erick e dá Kath.
- Ok, então lá colocaremos nosso plano em ação - Falo e Ste cai na gargalhada.
- Qual foi a graça. - Pergunto.
- Nem temo planos ainda. - Aponta Ste e eu também caio na gargalhada.
- Bom agora vamos curtir o clube.
Fala Ste e eu concordo, e aproveitamos nosso dia no clube, no fim dá tarde, todos estamos indo embora, vejo Maicon, indo ao banheiro e tenho uma ideia.
- Prima tive uma ideia. - Falo.
- Qual. - Pergunta Ste.
- O Maicon veio de carro né, vou fingi que você esqueceu de mim e vou pedi uma carona para ele.
- Sua louca. - Fala minha prima, mas ela concorda, ela se despede de mim da umas desculpas para seus pais, e eu aguardado Maicon sair do banheiro, quando ele sai do banheiro vou a sua direção.
- Nossa Que bom, que ainda está aqui.
- Porquê. - me pergunta.
- Eu vim com meus pais, mais falei que ia embora com minha prima, mas não sei que aconteceu teve alguma confusão que meu pai e minha prima foram embora, e eu fiquei sem carona, você está indo para casa do Erick e dá Kath. - Pergunto toda inocente.
- Sim, estou.
- Você poderia me dá uma carona .
- Claro, você é a cunhada do Júlio né.
Me pergunta e eu confirmo.
- Sim sua cunhada mais bonita.
- Referente ao bonita sou obrigado a concordar. - Brinca e eu fico toda corada.
- Obrigada.
- Imagina, vamos então. - Me chama Maicon e seguimos em direção ao seu carro chegamos lá, ele abre a porta do passageiro para mim, é depois assumi o volante e seguimos viagem.
- Me fale um pouco sobre você. - Peço.
- Bom, vamos lá meu nome é Maicon tenho 23 anos, sou assistente do Júlio, sou de Dublin mesmo, moro sozinho, mais meus pais moram próximos e tenho um irmão de 7 Anos.
- Que bacana. - Respondo.
- Bom já falei de mim agora é sua vez.
- Bom eu também sou nascida e criada em Dublin meu nome é Lara, tenho 17 anos estou no segundo semestre na faculdade de Medicina, e tenho duas irmãs a mais velha Jenny e a mais nova Ayla.
- Nossa bem adiantada você, e no caso você é a irmã do meio.
- Sim, entrei um ano adiantada na escola, e sou a irmã do meio.
- Você deve ser muito inteligente.
- Não sendo modesta, sim tenho um QI, alto.
- Nossa eu gosto da sua sinceridade.
- Que bom. - Respondo.
- Já sabe a área da Medicina que vai atuar.
- Pediatria.
- Gosta de crianças.
- Sim sou apaixonada. - Chegamos na casa do Erick e Kath, tiro meu cinto e Maicon também.
- Chegamos. - Fala Maicon.
- Eu vou ser sincera, com você.
- Com o quê. - Me pergunta confuso.
- Na verdade, meio que eu armei para pegar carona com você. - Solto a bomba.
- Como assim. - Como assim.- Então, a primeira vez que te vi foi no casamento, e eu me atrai muito por você. - Falo na bucha.
- Uau você me pegou de surpresa, direta e reta.
- Desculpa, se aparentei atirada, mas eu penso que só vivemos uma vez, e não podemos deixar de falar por medo oi sei lá o quê.
- Sim, você está certa e eu não te achei atirada.
- Que bom, é isso aí. - Respondo sem saber o que falar.
- Você é uma menina muito bonita, e o pouco que te conheci que apesar da pouco idade, é responsável, madura e bem inteligente, e não têm como não se sentir atraído por você.
Fala Maicon e eu dou um sorrisinho.
Ele se aproxima de mim, coloca sua mão por trás do meu pescoço e me puxa para um beijo, e eu abro minha boca, aceitando seu beijo, depois de algum tempo nos beijando, Maicon finaliza o beijo, e beija o topo da minha cabeça.
- Foi maravilho. - Afirmo.
- Sim, foi incrível, agora vamos entrar, mas antes me passa seu número. - Maicon, solicita e eu passo e ele salva, entro na casa de Kath, e minha prima me dá uma piscadinha e eu dou outra, e eu estou nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...