Aniversário Manu

31 3 0
                                    

Jenny

Hoje é aniversário da Manu, estou indo com minha família, sempre que tem algo na casa de alguém da nossa turma, sempre está lotado.
Minhas primas Stéfany e Liz, também estão vindo comigo, Stéfany tem 17 anos, ela é ruiva, tem os olhos verdes, e Liz sua irmã tem 13 anos, sua pele é parda, e seus olhos são verdes, Liz e minha irmã,  Ayla são super amigas, e Stéfany e minha irmã Lara, também são melhores amigas, desde pequena, elas são inseparáveis.
Combinei de passar na casa da Kiara e Mirela,  vão todos sair de lá,  e eles vão me seguindo.
Me aproximo do apartamento das meninas,  mando uma mensagem que estou chegando, quando chego, elas já estão me aguardando, então me seguem para casa do Erick e da Kath.
Chegamos na casa do Erick e dá Kath, e Edu, o filho mais velho da Kath, já agarra minha pernas, e eu pego ele em meus braços.
- Oi meu amor. - Falo dando um beijo na sua bochecha.

- Oi tia Já, sabia que hoje é um versario da minha irmã Manu. - Pergunta Edu empolgado.
- Sabia sim meu amor, cadê sua mãe. - Pergunto.

- Está lá no Jardim com o papai.
- Seu pai não desgruda da sua mãe . - Brinco.
- É porque ele ama muito a mamãe,  por isso que ele sempre tem que ficar juntinho dela. - Responde Edu, e eu seguro o riso.
- E quem te falou isso. - Pergunto.
- O papai. - Respondo como se fosse óbvio.
- Só podia. - Respondo e sigo para o jardim com o Edu no colo, avisto onde Kath está e me aproximo.
- Mas você já  está no colo da Jenny.
Fala Kath para Edu, e ele balança a cabeça que sim.
- Cadê a aniversariante pergunto.
- Aí amiga não sei, minha filha está de mamão e mamão. - Brinca Kath.
- Tia me desce, vou brincar com meus amiguinhos.  - Pede Edu, e eu coloco ele no chão,  e ela sai correndo.
- Amiga deixa eu apresentar para você e para o Erick minha nova tripulação.
- Claro. - Concorda Kath.
- Bom esses são os comissários,  Dará, Brendo, e Mirela.
- Prazer, sejam bem vindos. - Fala Kath.
- E esse é o copiloto, Gael, essa é nossa piloto Kiara.
- Nossa que legal, uma mulher piloto, acho tão chique isso, nossa e você é muito linda. - Fala Kath empolgada.
- Obrigada. - Responde Kiara, toda corada.
- Não é Amor.  - Pergunta Kath se dirigindo ao Erick.
- O quê princesa.  - Pergunta Erick.
- Kiara não é linda. - Pergunta Kath, mal sabendo que Kiara já foi um rolo do Erick.
- Sim, princesa, não mais que você .
Responde Erick, e realmente Kiara é deslumbrante,  mas a Kath tem uma beleza sem igual, eu sou fascinada na beleza dela.
- Esse meu marido é um galanteador.
- Só estou sendo sincero, não existe mulher mais linda que a  minha.
Confirma Erick novamente.
- Meu marido galanteador, e que não vai dormir no sofá hoje.
Brinca Kath e todos caem na gargalhada até Kiara.
- Faz tempo que você é piloto. - Pergunta Kath para Kiara.
- Eu entrei com 22 anos na viação ,  fiquei 6 anos como co-piloto,  e estou a dois como piloto.
- Que legal, minha filha mais velha fala que vai ser piloto, mas vamos ver se ela vai prosseguir com esse sonho.
- Sério quanto anos ela tem. - Kiara pergunta.
- Dois anos. - Responde Kath .
- Aí que fofa. - Responde Mirela.
- Amor, tem mais piloto mulher na Sesmet. - Pergunta Kath.
- Tem sim princesa, só não sei te dizer exatamente a quantidade.
- As mulheres cada vez mais tomando seu espaço, acho isso fantástico.
Comenta Kath, e concordamos com ela.
- Sim,e na Sesmet, eu gosto porque tem oportunidades para todos, independente da cor, raça, sexo.  Kiara comenta.
- Sim, tenho que concordar,  a Semest, é uma empresa de inclusão. - Concorda Gael.
- Eu sempre visei o potencial e o caráter.  - Responde Erick.
- Bom,  sejam todos bem vindos, estão convidados para nossas festas, clube da Luluzinha, do bolinha, mas agora eu e meu marido vamos receber os outros convidados. - Fala Kath se retirando para dá atenção para os outros convidados.
- O quê é clube do bolinha, Luluzinha.
Pergunta Mirela.
- uma vez por mês nossa turma se reúne, para ir ao clube,  de um amigo nosso,  mais aí ficam as mulheres de um lado, e os homens do outro.
- Que legal. - Responde Dará.
- Nossa realmente ela é linda, eu já tinha visto ela algumas vezes de relance, mas agora frente à frente, ela tem uma beleza surreal. - Comenta Kiara.
- Sim, ela é linda, e seu coração é  mais lindo ainda, vem que vou apresentar vocês para o restante da turma.
Quando termino de falar sinto alguém me abraçando por trás.
- Minha rainha, como você está deslumbrante. - Fala Júlio,  dando um beijo no meu pescoço,  e eu me arrepio toda.
- Me larga Júlio.
- Mas está tão gostoso em seus braços.
- Para de graça,  e me solta logo.
Peço e ele assim faz.
- Assim você magoa meu coração.
Fala e eu reviro os olhos.
- E aí galera. - Júlio cumprimenta o pessoal.
- Você já conhece. - Pergunto.
- É muito funcionário ,não dá para lembrar de todos, mas  kiara e o Gael,  eu me recordo, recordo até do fora que ela deu em mim o no Erick.
- Como assim.  - Pergunto curiosa.
- Um tempinho depois que ela chegou na empresa, ela ficou com o Erick, depois o Erick propôs para fazemos um trisal, mas Kiara não ficou muito contente, e deu um belo de um tampa na nossa cara.
- Bem feito, você é um porco, e ainda conta essa história sem nenhuma vergonha na cara.
- O Erick, também queria.
- Mas agora ele é um homem de família,  já você continua o mesmo porco de sempre.  - Respondo brava.
- Nossa assim você me magoa.
- Vamos pessoal, vou apresentar vocês para o restante da turma.
Chamo minha tripulação é apresento eles para nossa turma.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora