Júlio
Hoje eu e a Jenny fazemos um ano de namoro, e nós acabamos de chegar em Veneza, vamos passar três dias aqui.
- Até agora não posso acreditar que me trouxe para Veneza.
- Pois acredite. - Respondo.
- Você sempre me surpreendendo.
- O melhor para minha namorada.
- Meu namorado é tão romântico.
- Você me faz se romântico.
- Esse hotel é maravilhoso.
Fala Jenny, se referindo ao hotel que estamos, reservei um hotel próximo ao Palácio Ducal.
- Sim, essa vista é incrível. - Comento.
- Sim magnífica concorda. - Jenny.
Eu e Jenny fomos dormir e no outro dia, resolvermos explorar a cidade.
Contratei um guia para nos levar, nos pontos turísticos da cidade, a Jenny está toda maravilhada.
Hoje nosso guia nos trouxe para a Ponte Rialto.
Depois do nosso passeio fomos almoçar.
- Amor na janta vou querer pizza.
Fala Jenny toda empolgada.
- Seu pedido é uma ordem.
Respondo o garçom chegue e anota nossos pedidos, resolvemos pedi um ravióli.
- E a Dará, se adaptou na nova função.
Me pergunta Jenny.
- Sim, ela é uma excelente profissional, pena que depois da sua licença ela vai voltar a voar. - Respondo.
- Mas só depois de um ano e três meses.
- Sim, mas já pedi para o Maicon, quando estiver faltando uns quatro meses para saída da Dará, ele já prepara outra pessoa no seu lugar.
- Assim, bacana.
- Ele e sua irmã estão firmes e fortes .
- Sim, eles são loucos um no outro, eu acho tão fofinho o jeito que ele trata minha irmã.
- Maicon é um bom rapaz. - Afirmo.
- Sim, minha irmã não ver a hora de encerrar o segundo ano da faculdade, para ela , começarem seu estágio.
- Imagino a ansiedade daquelas duas.
- Nossa eu que aguente. - Brinca Jenny.
- Elas são muito inteligentes.
- Sim, eu tenho muito orgulho delas.
Responde Jenny e o garçom chega com os nossos pedidos, nos serves e nós começamos a comer.
- Um divino. - Elogia Jenny.
- Sim, divinamente maravilhoso.
- Em um ano nós vivemos tantas coisas, eu sou tão feliz ao seu lado. - Me declaro.
- Sim, por muitas coisas passamos, e que serviu muito para nosso amadurecimento, e eu sou feliz ao seu lado, eu te amo. - Jenny se declara também.
- Eu também te amo. - Afirmo, depois de terminamos nosso almoço voltamos para o hotel, e eu pego o presente para Jenny que ainda não tinha entregado.
- Eu comprei para você, em comemoração ao nosso aniversário de namoro, falo entregando um caixinha em sua mão.
- Obrigada amor, o seu eu vou te dá só quando voltarmos, você me pegou de surpresa.
- Não sê preocupe com isso. - Respondo e Jenny abri seu presente.
- É maravilhoso amor, muito obrigada.- Coloca em mim por gentileza.
Pede Jenny, eu comprei para ela uma pulseira da pandora, com um pingente de um avião, uma comissária, um globo e um mapa da Irlanda.
- Eu amei, é muito linda.
- Que bom que é do seu agrado.
- Sim, eu amei. - Responde Jenny, pulando em cima de mim, é começa me beijar.
- Isso é assédio. - Brinco e ela começa a gargalhar .
- Eu amo tanto o som da sua risada, eu te amo por inteira.
- Eu também te amo. - Se declara e eu virou seu corpo e coloco debaixo do meu, e a beijo, e logo nos entregamos um ao outro.
Depois de nos amamos, Jenny está deitada com sua cabeça no meu peitoral.
- Você sabia que fiz uma competição com o Erick que eu teria mais filhos do que ele.
- Você não é nem louco. - Responde Jenny e eu caio na gargalhada.
- Porquê amor, imagina um time de futebol.
- Nem pensar, eu ficaria louca com um monte de filho, no máximo três, sinto te informar, mas você vai perder sua aposta, o que vocês apostaram.
- Estou brincando amor, não fizemos aposta não, só queria ver sua reação.
- Bobo. - Responde Jenny.
- Amor, vamos tomar um banho, porque daqui a pouco vamos jantar.
Sugiro e a Jenny concorda levantamos e fomos para o banheiro tomar banho e depois nos trocamos para jantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - Mate
RomanceJenny Prado é uma Jovem Irlandesa, que desde pequena tinha o sonho de ser comissária, e aos 19 anos realizou seu sonho é entrou na companhia Aérea Sesmt , e quando fez sua entrevista se encantou pelo gerente de RH Júlio, mas logo depois perdeu o...