Estilista

26 2 0
                                    

Jenny

Nesse momento estou frente à frente com Frank o estilista que vai fazer meu vestido.
- Muito obrigada por abrir um espaço na sua agenda para me atender.
Agradeço a Franklin
- Amiga da Sca, é minha amiga.
Responde Franklin  e eu sorrio.
- Eu desenhei alguns modelos de vestidos, trouxe para ver se você gosta de algum, ou se não gosta pode me falar o que tem em mente.
- Ok. - Concordo e ele começa a me mostrar o primeiro desenho.
Depois de avaliar todos eu escolho um que eu me apaixonei.
- Nossa eu amei tanto esse me apaixonei.
- Isso quê é importante você ama, então vou começar a confeccionar,  vou tirar suas medidas, e assim que estiver pronto, vou marcar a primeira prova, aí   vamos ver se precisará de alguns ajustes ou não.
- Ok, estou hipper ansiosa já,  para ver o resultado final.
- Tenho certeza que vai amar.
Afirma Franklin - Vamos tirar suas medidas então.  - Fala Franklin é começa tirar minhas medidas ele anota tudo em seu caderno.
- Bom por hoje é só,  nos veremos em breve. - Se despede Franklin.
- Ok, obrigada mais uma vez.
Me despeço de Frank, e ele vai embora, resolvo passar no escritório para ver o Júlio.
Passo direto pela recepção do prédio, e depois chego na recepção da sala do Júlio.
- Oi minha flor, ele está sozinho na sala pode entrar. - Fala dona Julieta, Júlio deu ordens que quando eu vier na empresa e não estiver em reunião,  eu posso entrar direto.
- Obrigada dona Julieta.
- Imagina minha flor. - Responde e eu sigo para o escritório do Júlio,  chego lá,  ele está atrás do seu notebook, ele tira seu olhar da tela do notebook,  e olha em minha direção.
- Que surpresa agradável. - Comenta Júlio se aproximando, e me puxa para um beijo.
- Terminei minha reunião com a Franklin aproveitei que estava por perto e vim te chamar para almoçar, você tem tempo para sua noiva.
- Sempre, deixa eu só finalizar esse e-mail, já vamos.
- Ok. - Respondo e sento na cadeira em sua frente, depois de alguns minutos Júlio conclui seu email.
- Pronto agora sou todo seu.
- Gostei do som disso.
Brinco, e saímos da sua sala.
- Dona Julieta estou saindo para almoçar com minha noiva,  a senhora também já pode ir almoçar se quiser,  é qualquer coisa estou no celular.
- Tudo bem meu filho. - Responde dona Julieta e eu e o Júlio fomos , almoçar chegamos no restaurante , escolhemos nossa mesa o garçom anota nossos pedidos e agora estamos aguardando.
- E como é? - Me pergunta Júlio.
- É surpresa você irá saber só no dia do casamento.
- Ok, vou ter que ficar curioso até lá, mas tenho certeza que você estará maravilhosa, e o melhor de tudo que será minha mulher.
- Estou tão feliz estou contando os dias para ser sua mulher. - Respondo.
Depois de um tempo nossos pedidos chegam.
- Tenho que controlar minha alimentação. - Comento
- Porquê. - Pergunta Júlio confuso.
- Não posso ganhar medidas, por causa do vestido.
- Amor te conheço, a uns 9 anos mais ou menos, e você continua com o mesmo corpo, para de graça.
- Mas, vai que né.  - Brinco.
- Só você,  e outra você é linda de qualquer jeito, e eu vou te ama, mesmo se estiver com alguns kilos a mais.
- Por isso que te amo. - Respondo toda boba.
- Eu também te amo.

- É melhor ir de jatinho para ilha né amor, dessa vez vai ter mais gente.
- Sim, melhor um jatinho. - Concorda Júlio. - Estava pensando em fazer a despedida de solteiro lá também, e também chegar um fim de semana antes do casamento, aí reservamos os quartos para quem for uma semana antes, a despedida de solteiro realizamos três dias antes, o que você acha. - Pergunta Júlio.
- Excelente amor, vamos ver com os convidados quando eles vão chegar para podemos reservas os quartos.
- Sim, apesar que referente a reserva não precisamos nos preocupar, o Nicholas vai fechar o hotel só para nós, só precisamos confirmar quantos dias precisamos.
- Ótimo amor, vamos reservar uma semana então. - Confirmo e Júlio concorda, depois que terminamos de almoçar,  eu chamei o aplicativo,  Júlio ficou aguardando o carro chegar,  e depois voltou para a empresa.

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateOnde histórias criam vida. Descubra agora