VOLTEI!
Meio tarde mas voltei
Por estar postando tarde, não consegui revisar tudo mas depois volto ta?
Prestem atenção nos detalhes!!
Boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Um dos momentos mais agoniantes para os jovens é quando chega a semana de provas. Todos os alunos estão tentando estudar e os professores começam a passar mais atividades que o normal como revisão. Os cadernos de Taehyung tinha sempre um "revisão para a prova" como título, seguido de milhões de exercícios. Era um momento particularmente estressante, pois pensava que deveria sempre tirar uma nota muito boa para provar a si mesmo que estava indo bem. Ao contrário dele, Jungkook parecia muito tranquilo. Como ele conseguia? Isso seria uma pergunta que talvez Taehyung nunca fosse capaz de responder.
-- A primeira prova é segunda-feira, ne? - Jungkook perguntou. Agora ele podia comer comida da cantina, já que metade do cardápio era algo do qual ele podia comer.
-- Sim. Coreano, redação e história. - Taehyung pegou a sua bandeja e esperou que Jungkook o seguisse para o lugar que sempre sentavam - Tá nervoso?
-- Até que não. - Negou rapidamente com a cabeça, fazendo seu cabelo ter um breve movimento engraçado - Você ta?
-- Hm, não. - Mentiu - Só... Só um pouquinho com coreano e história.
-- É a mesma matéria que a gente apresentou no trabalho. - Sorriu de leve para ele, como se aquilo fosse lhe tirar a preocupação - Você vai se dar bem. Se quiser posso te ajudar a estudar.
-- Não precisa, eu... - Parou de falar assim que se sentou - Se bem que... Não é uma má ideia.
Jungkook parecia tão seguro de si no dia que apresentou o trabalho. Taehyung gostaria que ele fosse seu professor ao invés da que tinha na escola. Bom, ali estava a sua chance.
-- Ajuda nunca é uma má ideia. - Jungkook sorriu e começou a comer - Vem na minha casa amanhã?
-- Claro! - Sorriu - Combinado, então?
-- Combinado. - Sorriu, mas não muito aberto por estar mastigando. Era fofo ele comendo, parecia um coelhinho bebê.
[...]
Ficou um bom tempo observando qual era a sequência do pisca pisca no quarto de Jungkook enquanto o mesmo pegava os livros. De noite, aquelas luzes podiam dar dores de cabeça.
-- Você desliga ele pra dormir? - perguntou para ele assim que o viu entrar no quarto.
-- O quê? O pisca pisca? - Taehyung assentiu - Geralmente sim, mas as vezes ele me da sono e eu acabo dormindo sem desligar.
-- Legal. - Olhou para os livros que foram postos em sua frente - O que vamos estudar primeiro?
-- O que você tiver mais dificuldade. - Jungkook se sentou ao seu lado.
-- Por que o que eu tiver mais dificuldade? - Franzio o cenho.
-- Porque eu to bem nessas matérias. - Deu de ombros - Meu problema é com física e química.
-- Tudo bem. Eu te ajudo quando for a vez delas. - Sorriu e pegou o livro de história - Vamos lá. A Coréia tava ocupada pelo Japão, sim?
-- Sim. - Jungkook se ajeitou na cama e começou a explicar tudo para ele, do jeito que havia explicado o trabalho naquele dia. Taehyung se sentia tão confortável ouvindo ele, mais do que se sentia com qualquer outro professor. Chegava a ser fofo - Você ta entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...