Opaaaaaa tarde né? Desculpinha eu dormi ;-;
Esse capítulo não tá aquela coisa maravilhosa mas dá pro gasto viu? :")
Espero que vcs não odeiem k boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Já estava voltando com suas malas, sem vontade nenhuma de pensar em Jungkook. O que queria era esquecer aquele assunto, mas, se suas suspeitas sobre Taehyung estivessem certas, aquela seria só a primeira conversa de muitas outras. Se ele conhecia bem o amigo - e conhecia -, ele não iria tirar aquilo da cabeça até conseguir resolver.
-- Ei. - Hoseok lhe deu um sorriso fraco, que foi retribuido.
-- Ei.
-- Como foi? - Quase tinha se esquecido que havia conversado com ele antes de encontrar Taehyung.
-- Ah... Não tivemos uma briga tão feia quanto pensava que teríamos. - Não estava a fim de falar muito sobre a conversa - E com Jungkook?
-- Foi tudo bem. - Ele assentiu com a cabeça. Suas mãos estavam entrelassadas na frente do corpo, como se estivesse com vergonha de algo - Ele falou bastante dos dois.
-- De quem?
-- Dele e do Taehyung.
-- Ah, tá. - Jimin pensou um pouco. Taehyung não falou muito dele, nem na conversa de agora a pouco, apenas que ele era estranho mas que tinha se acostumado - O que ele disse?
-- Que se conheceram em janeiro num banco do lado da sala de jogos.
-- Sim, o Tae me disse isso. - Se lembrou da ligação que ele havia feito para si uma semana antes da sua volta às aulas - Também me disse do dia que almoçaram juntos.
-- Ah, sim, Jungkook me disse isso também. - Riu frouxo - Disse que nesse dia começou a considerar ele um amigo.
"Mas deixando a graça de lado, agora você tem um amigo diabético, como se sente?"
"Ele não é meu amigo..."
Sentiu um pouco de pena de Jungkook. Ele parecia ser aquele tipo de pessoa que se entrega fácil de mais. Provavelmente já tinha se magoado muito com várias pessoas por causa disso. Mas isso era só um palpite.
-- Entendi. - Assentiu devagar para Hoseok em meio a seus pensamentos - Eles estão mais próximos agora, né?
-- É... Acho que sim. - Hoseok olhou o pé, como se analisasse seu próprio tênis.
-- Você... Sente ciúmes? - perguntou desconcertado. O garoto o olhou e pensou um pouco antes de negar rápido com a cabeça.
-- Não tem porque sentir. Quer dizer, acho que é normal, né? Novos ares, novas amizades. - Deu de ombros, fazendo Jimin pensar mais do que gostaria - Não é uma renovação... Só... Adição.
-- É... Tem razão. - Suspirou e olhou o chão. Era apenas adição. Quando ergueu a cabeça, Jungkook estava ao lado de Hoseok.
-- Oi, Jimin! - Sorriu aberto e acenou.
-- Oi. - Sorriu, mas não conseguiu devolvolver com a mesma animação.
-- Sabe? O Taehyung já me falou de você.
Ergueu os olhos curioso. Também falava de Taehyung para seus novos amigos de vez em quando... Mas não esperava que ele fizesse o mesmo consigo.
-- Sério? - Virou a cabeça para o lado - O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...