Volteiii
Confesso pra vcs que a vontade era deixar pra amanhã... Esse fim de semana foi bem conturbado pra mim e eu não consegui escrever, mas acho que consigo manter uma boa frente então tô aqui! Kakakakakak obrigada MUITO obrigada pelos favoritos sério eu to muito feliz :(
Sem mais enrolação, vamos ao capítulo! Akakkaakak boa leitura amores!
P.s: Sim, eu repeti o banner do Tae pq nesse cap o jk nem aparece. E eu odeio o wattpad
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
O loiro mexia em seu celular enquanto andava, sem ligar para qualquer aluno que passava ao seu lado. Nem percebeu quando esbarrou em alguém.
-- Ah, desculpa. - Se curvou, logo antes de perceber que não havia sido sem querer.
-- Hum... Sei não. - O mais alto riu sozinho, se aproximando do garoto aos poucos - Acho que eu que te devo desculpa. Você é tão baixo que nem te vi...
-- Hum. - Foi o que conseguiu dizer. Já sentia seu coração batendo mais rápido, e sua voz estava um pouco mais fina que o habitual.
-- Calma, Jiminzinho, não foi culpa sua tá? - Ele se aproximou mais, e sua reação foi dar passos para trás. Não foi possível, esbarrou em outro alguém.
-- Nem me paga um jantar antes. - O outro atrás de si sorriu, depois olhou para o amigo - Que ele está fazendo, Gowan?
-- Nada, como sempre. - O de trás começou a afagar os fios de Jimin, o que deixou o garoto paralisado - Ah, sim... Ele pintou o cabelo dessa cor de ranho.
-- Oh, meu bem. - Ele pegou seu queixo e fez Jimin o olhar, as pupilas dilatadas - Ninguém te disse que tá horrível?
-- Combina com ele, Seungho! - Gowan riu e se aproximou mais dele - Ele e catarro têm a mesma utilidade.
Quando as risadas começaram, Jimin sentiu que iria começar a chorar, mas as lágrimas não caíram, pois logo ouviu uma voz grossa ao seu lado.
-- Sério mesmo? - Olhou para Taehyung, que arqueara as sombrancelhas para os dois - Já ta ficando meio chato, não acham não?
-- Chato? - Seungho riu e se afastou um pouco de Jimin - Olha a cara dele, nerdzinho, tem coisa mais divertida que isso?
-- Ver outra pessoa lacrimejar? Realmente, não tem. - Taehyung sorriu sarcástico - A sua mãe também lacrimejou quando fui comer o cu dela, mas depois ela achou muito bom. Desculpa se ouviu os gemidos.
Gostaria de ficar para admirar mais a expressão incrédula dele, mas já estava de saco cheio de respirar o mesmo ar que aquele idiota. Deu um empurrão em Jimin e eles começaram a andar para o lugar habitual.
-- Brigado... - Jimin disse baixinho e Taehyung suspirou.
-- Você precisa aprender a se defender. - Sentou-se na mesa do refeitório, Jimin de frente para ele - Sério, como você vai sobreviver naquela escola?! Você precisa de mim!
-- Aprendo com você, Tata. - Lansou-lhe uma piscadela e uma risada. Ao ver que ele continuava com a mesma expressão triste e preocupada, se aproximou um pouco - Eu vou ficar bem, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...