O Canto

1.3K 229 45
                                    

Oii voltei! Acharam que não ia ter capítulo hoje ne??? Kakaakaka ACHOU ERRADO

Pra eu não postar muito tarde, acabei não revisando por inteiro, mas depois eu volto aqui pra atrumar os errinhos ta bom?

É isso, amores, boa leitura!

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

-- Atende... Atende... - Taehyung estava de bruços na cama, olhando para a tela do celular onde um "chamando" era mostrado - Ou não... Você pode não atender também.

-- Oi, Tata. - Jimin apareceu do outro lado, colocamdo um dos fones de ouvido na orelha e o microfone perto da boca. A imagem estava um pouco trêmula por ele estar andando - Acabei de sair da aula.

-- Desculpa, eu te atrapalhei? - Se ajeitou na cama enquanto olhava o celular um pouco ansioso.

-- Não, eu já tinha saído da sala. - Virou o celular para um prédio - Ali é a minha escola, eu to indo pro dormitório agora.

-- Ah ta, entendi. Jimin, deixa eu te contar - disse animado, até sorrindo, o que fez Jimin sorrir também.

-- Ta feliz! O que aconteceu?

-- Eu fui na casa do Jungkook hoje pra fazer o trabalho. Ele tem um cachorro que é a coisinha mais fofa do mundo! - Estava muito animado falando aquilo, mas Jimin não parecia ter a mesma animação para ouvir - Aí a gente fez o trabalho, cantou e a voz dele é linda, sério, eu devia ter gravado pra te mandar!

-- Hum. Legal, Tae. - Taehyung olhou a expressão do amigo e ela estava bem séria. O sorriso sumiu do seu rosto. Será que Jimin estava se sentindo abandonado? Talvez pensasse que Taehyung fosse esquecer dele se ficasse muito com Jungkook? Mas ele mesmo disse que era pra ele fazer novos amigos - O que mais?

-- Ah... Nada. - Negou com a cabeça e suspirou de leve - Eu só queria dizer que a voz dele é bonita mesmo. Nem sou muito próximo dele.

-- Sério? - Jimin arqueou as sombrancelhas e Taehyung engoliu em seco - Parecia que vocês iam ser amigos.

-- Não... Ele é só um colega... - Baixou os olhos, que acabaram mirando a pulseira em seu pulso esquerdo.

-- Entendi... Bom, hoje eu aprendi um bocado de coisa. - Taehyung olhou para o celular de novo, vendo que Jimin acabava de entrar em um lugar - Quando conseguir fazer uma produção longa, vou fazer uma música pra você.

-- Muito doce pra mim, vou pegar... - Parou antes de falar, como se tivesse travado, pensativo. Aquilo ficou tão difícil de falar de repente - ...diabetes...

-- Eu sei que no fundo você gosta. - Riu para ele e mandou-lhe um beijo. Taehyung fingiu desviar dele, como se o beijo realmente voasse no ar, e arrancou risadas dos dois - Até mais, Tata.

-- Até mais. - Acenou e encerrou a ligação. Apoiou o celular na cama e ficou olhando um ponto aleatório do quarto. Jungkook era um menino legal, e Taehyung queria muito superar o "trauma" de abandono que ele tinha. Isso seria um pouco difícil se seu melhor amigo tivesse ciúmes da sua nova amizade. Doía muito adimitir aquilo, mas achava melhor não falar do Jungkook para o Jimin.

Enquanto pensava no quão duro aquilo seria, recebeu uma mensagem, de Jungkook dessa vez.

Jungkook~
Acho que minha mãe gostou de você kkkk

Sorriu fraquinho para a mensagem. A mãe dele era igual a ele. Talvez ela também tivesse um Taehyung na vida dela quando tinha 17 anos. Era legal pensar aquelas coisinhas de vez em quando.

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora