Aquela boca...
A única coisa em que poderia prestar atenção era nela, em mais nada. Se movia, quase em câmera lenta, como se cada movimento fosse um convite, convite esse que ele não poderia aceitar.
-- Ow! - Seus pés encontraram o chão novamente. Se lembrou que estava na escola, mas apenas disso. Do que Jungkook estava falando? Como conseguiu subir as escadas da escola sem nem prestar atenção nelas?
-- Ai, desculpa. - Sacudiu a cabeça. Ele fazia-o perder a cabeça e isso era uma coisa da qual não gostava.
-- Você tá muito distraído hoje... Tá tudo bem? - Jungkook formou um leve bico com o lábio inferior - Pode me dizer se...
-- Eu tô bem - interrompeu. As borboletas pareciam ter convidado mais amigas para a festa na barriga de Taehyung - Só um pouco longe, mas bem.
-- Mas você nunca fica longe. - Ele estava preocupado, e talvez com razão. Taehyung suspirou. Como escapar daquilo?
-- É só... Uma discussãozinha dos meus pais. - Uma meia verdade, já que seus pais realmente tiveram uma quase briga - Acho que hoje a noite eu vou dormir ao som de uma briga. - Riu fraco e agradeceu a si mesmo por ter conseguido desviar do assunto.
-- Ah, então acho que é hora de eu te sequestrar. - Deu uma leve cotovelada nele e riu também - Quer dormir lá em casa?
-- Ahn? - Ok, ele não esperava aquilo - H-Hoje?
-- Sim! Vai ser legal! - Sorriu mais e só parou de dar mini pulinhos quando se sentou na cadeira - A gente pode jogar jogos, conversar, assistir algum filme...
-- Ah... Tá... Eu vou pensar, tá bom? - Olhou para o chão e se guiou até o seu lugar. Se as borboletas estavam daquele jeito só de ver ele falar, imagina dormindo com ele?! O estômago ficaria muito cheio e as danadinhas iriam se espalhar pelo corpo afora.
Mas... Adiantaria? Não dormir na casa dele impediria mais borboletas de virem? Não, com certeza não. Até mesmo a simples lembrança de alguma expressão específica dele somada com a memória dos dias de piscina fazia ele sentir uma borboleta voar para seu baixo ventre (já chegou a ser mais de uma em momentos que estava sozinho), então não, não adiantaria. A única solução para passar por cima disso, seja perto ou longe do Jungkook, era controlando seus pensamentos e mostrando para as borboletas que era ele quem mandava.
O problema era que elas eram muito insistentes.
[...]
-- Deixa sua mochila aqui. - Jungkook indicou um lugar perto da escrivaninha e Taehyung colocou tudo que levara ali. Seria a primeira vez em muito tempo que dormiria na casa de um amigo, então estava nervoso, ainda mais pelo fato de ele estar tendo uma "leve" queda por ele. Passou os olhos pelo quarto, e percebeu que o berço não estava mais ali.
-- Cadê sua irmã?
-- Ah! Tá dormindo no quarto da minha mãe, sabe como é. - Riu e pegou a mão do amigo, o guiando para o outro quarto do apartamento, onde uma cama de casal e um berço ocupavam metade do espaço - Olha ela.
-- Hm... - Taehyung não queria ver ela, na verdade - Legal.
-- Ela tá com dois meses. - Pegou a menina no colo, que começou a debater os braços aleatoriamente - Tá grandinha, né?
-- Tá.
-- Quer segurar ela?
-- Ah, não, valeu. - Deu um passo para trás e riu um pouco nervoso - Eu não tenho jeito com criança. Todas que eu carrego acabam chorando. Todas, sem exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...