Quem aí gosta daquele tipo de pessoa que não leva desaforo pra casa e arruma barraco mesmo? Pois bem, nesse capítulo vamos ter TRETA!
Espero que estejam gostando da história kakakakakaka capítulo particularmente grande e eu revisei morrendo de sono então perdoa os errinhos akakkakaa (e me avisa se pah)
Boa leitura, amores!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Boa sorte. - Sowin sussurrou para os dois quando eles foram para frente. Jungkook deu um sorriso para ela e foi colocar a apresentação para rodar. Taehyung respirou fundo e se virou para frente, ouvindo a menina introduzir o trabalho: - Bom dia, eu, Park Sowin, vou apresentar o trabalho de história junto com Jeon Jungkook e Kim Taehyung.
Ela começou a falar normalmente, talvez não tão tranquila assim, mas normalmente. Quando chegou a parte de Taehyung, ele estava bem sério, falando o que havia treinado falar durante o dia anterior. A última frase acabou acidentalmente corrida, e ele imediatamente olhou para Jungkook, que já começava a falar.
Poderia jurar que nunca o vira daquela forma. Ele estava concentrado, e parecia que olhava nos olhos de todas as pessoas. Estava tranquilo, as vezes gesticulando, respondendo as perguntas de uma forma tão natural que parecia que estava lá quando a Coréia foi dividida. O momento de admiração de Taehyung acabou quando Jungkook concluiu o trabalho com um "obrigado pela a atenção" e o sorriso estranhamente cativante dele. Os três se curvaram e Sowin foi se sentar no seu lugar habitual, mas Jungkook se sentou na frente de Taehyung novamente.
-- Você foi ótimo. - Cochichou para ele quando sentou-se no lugar - Todas as suas falas foram boas. Todas, sem exceção.
-- Obrigado. - Deu de novo aquele sorriso - Você também foi muito bem.
[...]
Abriu a porta de casa cantarolando alguma música. Tinha sido um dia divertido. Calçou seus chinelos e olhou a mãe assim que ela entrou na sala.
-- Oi, mãe.
-- A escola me mandou um e-mail - disse ríspida e com os braços cruzados.
-- É mesmo? - Ele poderia pensar que foi por causa do trabalho, mas a mulher parecia bem aborrecida para ser aquilo - E o que falaram?
-- Que você chegou 22 minutos atrasado na aula, com a desculpa de que "se distraiu". - Ah, é... Aquilo... - E Jungkook estava com você.
Contraiu os lábios enquanto procurava algo para dizer. Sua mãe continuava lhe olhando, e, ao ver que o garoto não diria nada, suspirou e baixou os olhos por um curto momento.
-- O que aconteceu?
-- A gente tava ouvindo música e acabamos não ouvindo o sinal. - Ela o olhou de novo, e parecia ainda mais brava, o que fez Taehyung baixar o olhar - Desculpe...
-- Tae... - Ela suspirou novamente e se sentou no sofá, apoiando a cabeça nas duas mãos enquanto o olhava - Isso nunca aconteceu... Nem com Jimin.
-- Eu sei - disse baixinho.
-- Olha. - Mais uma suspirada - Eu sei que você está passando por um momento complicado, assim como eu e o seu pai também, e eu to muito feliz de você estar fazendo uma amizade nova, mas isso não pode ser desculpa pra esse tipo de coisa.
-- Tudo bem. - Olhou para ela de novo, sentindo o peso da vergonha um pouco abaixo do meio do peito.
Minhee estendeu a mão e Taehyung suspirou, pois sabia o que significava. Tirou o próprio celular do bolso e colocou sobre a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanfictionTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...