O Almoço

2.3K 328 168
                                    

Existem três tipos de pessoas no fim das férias: as que só dormem, as que passam o dia todo se divertindo, e os como Taehyung, que estudam um pouco da próxima matéria antes das aulas voltarem. Claro que, para isso, ele tinha que comprar o seu material escolar. Seu pai havia se oferecido para ir com ele, mas convenceu-o a trocar isso por uma volta de bicicleta. Preferia fazer essas coisas com a mãe, já que tinham um modo de pensar muito parecido.

Então lá estavam eles, comprando o material do garoto. Tudo muito básico, como ele gostava. Geralmente, os jovens tinham medo de deixar os pais comprarem o material escolar sozinhos, pois sempre pegavam algo desinteressante, mas Taehyung ficava tranquilo quando a mãe fazia isso, pois tinha o mesmo gosto dele. Por causa disso, a senhora Kim foi sozinha pegar os cadernos enquanto o filho escolhia a mochila. Esticou a mão para pegar uma preta com uma alça só, como uma bolsa, e sentiu uma mão em seu ombro. Se virou já esperando ver sua mãe, mas não era ela.

-- Jungkook? - perguntou um pouco confuso e o menino sorriu.

-- Taehyung! - O abraçou, sem retribuição - Já faz uns dias! Como você ta?

-- To... Bem. - Nossa quanta emoção. Jungkook o soltou e o olhou risonho.

-- Que bom... - O olhar dele caiu sobre a cesta de material que o castanho carregava - Que coincidência, não acha?

-- A proporção da coincidência abaixa visto que essa loja é a mais próxima do prédio, fora o bom preço também, o dia quem proporcionou ela.

-- O quê?

-- Nada, eu concordo, que coincidência.
Jungkook olhou para a bolsa que Taehyung segurava depois para ele.

-- Venho sozinho?

-- Não. - Apontou para sua mãe do outro lado da loja - E você?

-- Vim com minha mãe também! - Sorriu e lhe mostrou a cestinha dele, cheia de coisas coloridas, rosa em maioria - Vai ser o meu primeiro dia numa escola totalmente nova, eu to muito animado.

-- Você parece estar sempre muito animado. - disse simples, mas Jungkook respondeu com uma gargalhada.

-- Geralmente eu to, mas não é sempre.

-- Já pegou a mochila? - Era a senhora Choi. Ela parecia tão nova... Taehyung teve que se segurar para não perguntar a idade dela - Oi... É...

-- Kim Taehyung. - Sorriu fraquinho e se curvou.

-- Isso! - Logo a mãe de Taehyung também chegou - Essa deve ser sua mãe, acertei?

-- Sou eu mesma. - Ela sorriu e estendeu a mão para a outra mulher enquanto Jungkook se curvava - Prazer, sou Kim Minhee. E a senhora?

-- Ah, não me chame assim, me sinto velha! - Riu e apertou a mão dela - Sou Choi Harin, mãe do Jungkook. Se não me engano ele e Taehyung se conheceram no salão de jogos do prédio.

Minhee deu um sorriso para Jungkook, que foi retribuido imediatamente. Taehyung sabia como sua mãe gostava quando ele fazia uma amizade.

-- Sério? Que legal ver você aqui. O Tae não costuma falar muito dos colegas que encontra na sala de jogos, porque é comum eles nunca mais se verem.

-- Poxa, não vamos deixar isso acontecer! - Harin interviu - A gente se mudou a pouco tempo, mas nossa casa já ta arrumarinha. Vocês querem almoçar lá hoje?

tsc, tsc, tsc... Isso não estava nos planos.

-- Ah... - Senhora Kim fez uma expressão de pena - Infelizmente, eu combinei com o Tae de almoçar em um restaurante que ele gosta aqui perto, e ele odeia sair dos planos, é todo certinho sabe? - Passou a mão pelas costas do filho, que sorriu tímido - Mas se quiserem podem ir também! Por minha conta.

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora