A Piscina

1.3K 232 74
                                    

Cheguei na hora hoje!! Tavam com saudades? Eu tava com saudade de vcs 🥺

Nesse cap vai ter muita boiolagem até chegar no final que vai mudar um pouco isso rsrs

Boa leitura amoress!

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Era, mais ou menos, 10 horas da manhã. Quase ninguém está acordado essa hora em plena as férias, mas Taehyung acordou às oito. Naquele horário, tinha acabado de voltar do térreo depois de quase uma hora sentado, no mesmo banco, e estava bem na hora de ler. Pegou o livro e, assim que o abriu, a campainha tocou.

-- Atende pra mim, Tae! - sua mãe pediu do quarto dela. Ele suspirou e se levantou da posição extremamente confortável que estava para ir até a porta.

-- Quem é? - perguntou antes de abrir, a mão já na maçaneta. Estava preparado para mandar a pessoa ir à merda se fosse besteira.

-- Sou eu, Tata. - Era a voz de Jungkook. Estranho... O que será que havia acontecido para ele estar batendo à sua porta? Por que não lhe mandara uma mensagem? Com o cenho franzido, abriu a porta, avistando ele com uma blusa que devia caber dois Jungkooks e uma bermuda estilo surfista, fora a bolsa enorme que carregava.

-- Ahn... Oi? - Olhou ele de cima a baixo.

-- Oi. - Deu um sorriso grande - Tudo bem?

-- Tudo... Achei que você acordava bem mais tarde que isso.

-- É, eu acordei agora a pouco. Mas aqui - começou, dando meio passo para mais perto de Taehyung -, eu vou pra piscina e queria saber se você quer ir junto...

-- Hum... - Ele era tão estranho... Ok, Taehyung morava logo em baixo dele, mas pra que aquilo? - Por que não me mandou mensagem?

-- Achei que estando aqui pessoalmente a chance de você recusar seria menor. - Riu. O tanto que ele tinha de estranho ele tinha de esperto - E aí? Vem?

-- Ah... Não sei... - Olhou para dentro de novo - Eu tenho uma...

-- Rotina muito particular? - completou - Eu sei. Mas não quer quebrar a sua rotina só por um dia pra poder nadar com seu amiguinho que te ama tanto?

Nossa, que frase mais...

-- É... Não sei... - Taehyung comprimiu os lábios e se encostou na quina da porta - Por que acha que eu devo ir?

-- Porque vai ser legal! - Jungkook deu um leve pulinho no lugar - Vamos, rabugentinho, a gente volta pro almoço.

Ficou um bom tempo olhando para o garoto e o seu sorriso. Gostaria de dizer que não podia, mas não seria nada demais, só duas ou três horas. Fora que havia um pedacinho de si, escondido lá no fundo, que amava estar com Jungkook, e foi esse pedacinho que fez Taehyung, só para confirmar, dizer:

-- Voltamos pro almoço. - Jungkook sorriu mais e bateu duas palmas em um grunhido de felicidade, fazendo Taehyung quase sorrir também - Me espera na porta do vestiário, eu vou pegar minhas coisas.

Jeon assentiu rapidamente e foi saltitante até o elevador. Taehyung fechou a porta e foi até o quarto da mãe, que estava no quarto em cima de uma escada para guardar algumas roupas de cama na parte de cima do guarda roupa.

-- Mãe - chamou e ela lhe olhou - Posso ir na piscina com o Jungkook?

-- Na piscina? - Ela cerrou os olhos e se virou para o filho, o tanto que a escada permitia - Você nunca vai lá.

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora