GENTE VOLTEI
Como estão???
Então, ontem eu disse que esse cap ia ser um pouco maior mas agora que vi que não é k 🤡 mas o próximo vai ser maior que esse um pouco, dessa vez eu tenho certeza EU CONFERI!!
Bom, agora que já me desculpei, vamos para o capitulo!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Entrou no carro com o seu sono de cada dia. Olhou a janela e não conseguiu dois minutos de paz.
-- Taehyung - chamou seu pai. Droga, ele conhecia aquele tom de voz. Será que ele tinha feito algo de errado na última semana?
-- O quê?...
-- Preciso conversar com você sobre a sua mãe. - Ah... Que ótimo jeito de iniciar uma segunda feira, né?
-- Eu sei que vocês brigaram ontem...
-- Mas você sabe por quê? - Negou. Como ia saber se nunca lhe falavam? - É porque a sua mãe tapa o olho pra tudo! Ela não vê o que ta acontecendo.
-- Hum. - Nunca conseguia responder muito mais do que isso, mesmo que tentasse.
-- Ela trata você como se você estivesse doente! Daqui a pouco ta querendo te internar num hospício! - Ele continuou falando, mas Taehyung tentava não ouvir. Com certeza não era aquilo tudo e ele nem podia perguntar pra mãe, pois ela também exagerava - Ela acha que você ta morrendo, sabe?
-- Sei... - Nem ouviu mais nada. Ele começou a falar de histórias do passado onde a sua mãe era terrível e ele era o bonzinho injustiçado. Claro que se perguntasse para sua mãe, o pai virava o vilão da história. Já estava cansado, então preferia ignorar, ou pelo menos tentar. Por que os pais não podem ter uma separação amigável? Sem envolver os filhos em tudo...
Para sua sorte, chegou logo na escola. Fez questão de cortar a conversa o mais rápido possível e sair do carro, com a desculpa de que chegaria atrasado - não que fosse mentira. Foi para dentro engolindo qualquer sentimento ruim que sentia, até se sentar onde sempre sentava, na segunda fileira da arquibancada, e colocar o fone de ouvido, no volume recomendado dessa vez.
Ficou ali por um tempo, olhando o chão, até sentir alguém tocar seu ombro. É preciso dizer quem era?
-- Tata... - A voz dele estava mais calma e aveludada dessa vez - O que aconteceu?
Ficou olhando para ele, que parecia realmente preocupado, e acabou desligando a música em um suspiro. Será que valia mesmo a pena falar o que tinha acontecido? Havia conhecido ele fazia tão pouco tempo... Sentiu o choro vir, mas segurou ele na garganta.
-- Problemas com meus pais. - Resumiu. Era o bastante. Jungkook ficou um tempo quieto até que o abraçou.
Taehyung arregalou os olhos. Não gostava muito daquele tipo de contato, mas aquele abraço era tão reconfortante que não conseguiu rejeitá-lo. Enrolou suavemente seus braços sobre o corpo alheio e encaixou seu rosto na curvatura de seu pescoço. Estava precisando daquilo e nem sabia. Sentiu seus olhos lacrimejarem e acabou soltando algumas lágrimas, pois, de alguma forma, se sentia confortável para fazer isso.
Jungkook tinha cheiro de bebê.
-- Brigado - disse ao se afastar do abraço, limpando rapidamente seus olhos - Todas as brigas são ruins, né? Todas, sem exceção.
-- São... - Ele ainda parecia um pouco preocupado - Não fica assim... Olha... - Pensou um pouco, deixando Taehyung curioso sobre o que era que passava na cabecinha intrigante dele - Um dia eu fui no mercado com meu pai e ele me deixou naquelas salas que tem brinquedo pra criança brincar enquanto os pais fazem as compras, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...