GENTE EU JURO QUE NÃO QUERIA DEMORAR TANTO!!
Acontece que meu beta falou que não tava muito bom e eu tive que reescrever bastante coisa EM FIM eu falo mais com vcs nas notas finais 😔✊💕
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Isso é incrível! Incrível! - Mesmo dentro de casa, Jungkook continuava a pular - Amanhã vai estar cheio, lotado de neve! Vamos poder fazer bonecos, guerrinha, anjinhos...
-- Ele é sempre assim? - Jimin perguntou rindo.
-- Sim - Hoseok e Taehyung responderam juntos.
-- E o Jimin vai ter que cantar! - Apontou para ele enquanto ria.
-- Tudo bem, eu canto. - Ele ergueu as mãos em rendição - Mas você canta comigo? Você faz a Anna na segunda versão de "por uma vez na eternidade".
-- Eu faço! - Ele assentiu rápido, fazendo seu cabelo bater em seu rosto. Com um leve medo de ele infartar, Taehyung pegou sua mão.
-- Vamos dormir que amanhã a gente fica o dia inteiro na neve. - Riu e acenou para Jimin e Hoseok.
-- Boa noite - Jimin disse e foi para o quarto enquanto conversava com o garoto. Taehyung ficou aliviado por eles terem feito amizade, assim nenhum dos dois iriam ficar desconfortáveis dormindo no mesmo quarto.
-- Você tá feliz? - Jungkook perguntou quando entrou no quarto.
-- Tô. - Nunca tinha recebido aquela pergunta - Eu nem preciso perguntar se você tá.
-- Nossa, você não faz ideia. - Ele riu e se sentou na cama - Se nevou no nosso primeiro natal juntos, quer dizer que vamos ser felizes para sempre.
-- Sempre mesmo? - Ele já sabia que seria puxado para a mesma cama, então já sentou ao seu lado.
-- Sempre, a vida toda. - Deu-lhe um selinho e pegou o seu pijama na mala - A pior parte é tirar a roupa.
Taehyung apenas riu e assistiu ele tirar o casaco e a blusa. A visão lembrava as férias do meio do ano, aquele bendito dia da piscina em que Taehyung descobriu a rave de ursos. Ele se arrepiou ao sentir o frio.
-- Aqui não tem aquecedor? - perguntou enquanto colocava uma das blusas que usava para dormir.
-- Não. - Olhou para o quarto, meio distraído, enquanto tirava a própria blusa - Sabia que o corpo humano é a melhor forma de produzir calor?
Nem tinha pensado direito no que havia dito. Quando olhou para Jungkook, estranhando o silêncio, ele estava com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso leve.
-- Quer dizer que devemos dormir abraçados? - Taehyung arregalou os olhos.
-- Não! Quer dizer... Nós podemos, mas não foi isso que eu quis dizer... - Baixou o olhar e Jungkook caiu na gargalhada enquanto pulava em cima dele, como se ele fosse um colchão.
-- Você fica tão fofo quando está com vergonha - disse aos risos enquanto beijava seu rosto - Sabia que eu te amo?
-- Sabia. - Riu - Eu também te amo.
Ele nunca iria enjoar de dizer aquilo.
-- Ainda bem que você sabe dessas coisas. Não precisamos de aquecedor. - Apoiou a cabeça nele enquanto acariciava seu pescoço com a mão gelada.
-- Jungkook... - Taehyung riu baixinho - Deixa eu vestir a blusa.
-- Pra quê? Quer que eu te faça companhia? - Ele tirou a camisa que estava vestindo e se deitou de novo sobre o corpo do outro - Tá sentindo frio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanfictionTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...