Gente vcs não acreditam no meu sofrimento pra postar isso aqui!!!
Primeiramente: O meu celular deu uma atualizada fudida ele mudou todo! E quando eu fui abrir o app que eu escrevo texto os capítulos tinham sido apagados 🤡 eu consegui recuperar eles, mas não vieram completos e eu tive que reescrever o final de todos eles k mas em fim, espero que esteja bom
Segundamente: o meu app do spirit por algum motivo não tava abrindo e eu tive que postar isso aqui pelo navegador 🤡🤡🤡 me relembrou até 2018 quando eu não usava o aplicativo ai ai...
Em fim! Tratem esse capítulo com carinho pq ele deu trabalho k boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
O dia chegou. Estava tudo pronto. Há essa altura, se perguntava se Jungkook realmente iria gostar.
-- Eu avisei - disse a mãe dele enquanto organizava a mesa e ouvia Taehyung falar sobre as suas inseguranças - Eu disse pra você não fazer as coisas só por causa dele.
-- Ai, você não tá ajudando. - Riu de nervoso e sentou-se devagar no sofá - Eu quis, só tô me perguntando...
-- Olha, os doces estão bons, agora é rezar pro bolo estar também. - Ela se levantou e ligou o notebook que estava na sala - Vai ligar pro Jimin?
-- Vou. - Assentiu e foi até o aparelho, iniciando a chamada. Não demorou para que ele atendesse, cantando "parabéns para você" bem alto - Oi!
-- Oi! - disse animado e se sentou quieto em frente a tela - Desculpa não estar aí...
-- Não tem problema eu entendo. - Sorriu e começou a configurar o som - Eu já tô feliz de você estar presente de alguma forma.
Seu celular vibrou e ele olhou na hora. Todos lhe mandavam mensagem para perguntar o endereço ou coisa pareciada. Dessa vez era Jungkook.
Coelhinho~
Quando eu posso ir?-- Já chegou alguém? - Jimin perguntou enquanto olhava em volta.
-- Não, o Jungkook acabou de mandar mensagem perguntando quando pode vir. - Riu fraquinho.
Taehyung~
Quando você quiser-- O Jungkook é legal, a gente conversa de vez em quando.
-- Sério? Ah, que legal! - Sorriu - Tenho sua benção então?
-- Sim. - Jimin riu.
Coelhinho~
Posso ir agora então?Taehyung~
Pode ué kkkk-- Ei, Tata - cochichou e ele se aproximou - Você contou pra sua mãe?
Negou com os lábios crispados. Jimin ficou com uma expressão que parecia, ao mesmo tempo, confusa e preocupada.
-- Poxa - continuou cochichando -, mas ele vai passar seu niver inteiro sem poder te dar um beijo.
-- Isso fica pra depois. - Riu e olhou o celular para responder a nova mensagem dele.
Coelhinho~
Tô indo entãoTaehyung~
Tá bom-- Ele vai dormir aqui. - Se levantou, mas não antes de ver o sorriso malicioso brotar no rosto do amigo. Idiota.
Abriu a porta e viu aquele sorriso de coelho antes de um abraço. Seu cheirinho natural havia sumido no meio do perfume amadeirado que ele passara.
-- Parabéns, Tata! - Soltou-o e entrou - Olha... Eu tenho um presente pra você, mas eu vou dar depois, tá?
-- Não se preocupa com isso. - Levou-o em frente ao computador - O Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...