MDS QUANTO TEMPO QUE SAUDADE AAAAA como vcs estão meus amores? Tão comendo e bebendo água?
Bom, esse e o penúltimo capítulo! Eu ainda não finalizei o último, mas não vai demorar, prometo! Kakakakakaak em fiiim
Boa leitura meus amores 🥺
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Não está se esquecendo de nada? - Harin perguntava para Jungkook enquanto abotoava o seu casaco - Documento, dinheiro, os enfeites, cueca.
-- Peguei, mãe - ele respondeu incomodado. Minhee apenas observava a cena com Taehyung, as malas encostadas perto do portão da portaria.
-- Máscara, shampoo...
-- Peguei! - Ele riu - Eu conferi um milhão de vezes.
-- Ah, tá bom então... - Ela fez uma expressão triste e o abraçou bem forte - Se cuida, tá bom? Me liga todo dia.
-- Todo dia, não se preocupa - disse enquanto revidava o abraço.
-- Isso - Minhee se virou para Taehyung, falando em um tom ligeiramente mais baixo que o de Harin - serve pra você também. Nem que seja só uma mensagem.
-- Tudo bem. - Assentiu e a olhou - Vai ficar muito solitária?...
-- Ah, não, eu vou passar com uns colegas do trabalho, vou ficar bem. - Sorriu e passou as mãos pelo cabelo do filho - Não fala com estranhos nem...
-- Faz nenhuma merda, eu sei. - Riu e pegou as malas quando viu que o carro que pediram por aplicativo estava chegando - Confia em mim.
-- Eu confio. - Assentiu e deu um último abraço no filho - Feliz Natal, meu amor.
-- Eu vou te ligar pra desejar. - Sorriu e foi colocar a bagagem no porta malas. Era a primeira vez que estava fazendo aquilo, se sentia estranho - Me ajuda, Jungkook.
O garoto o olhou com uma expressão que pedia socorro. Sua mãe teimava em enfiar algo na mochila dele enquanto ele segurava o seu pulso.
-- Leva que você vai precisar - disse ela em tom baixo.
-- Não vou...
-- Vai sim. - Ela arregalou os olhos - Vai sim que eu sei.
-- Mãe... - Ela colocou o objeto nas costas do filho.
-- Quando eu tinha desessete anos, minha mãe disse que eu ia precisar e eu tive essa mesma reação. - Ela pegou as malas do filho e ajudou Taehyung a guardá-las no carro - E você sabe muito bem no que deu.
Jungkook arregalou os olhos em uma expressão chorosa e a olhou de cima a baixo.
-- Mãe!
-- Ainda bem que você não corre esse risco, não é? - Ele entre abriu a boca com indignação - Mas tem outros, vai levar e ponto.
Acabou que ele apenas revirou os olhos e retribuiu o abraço e beijos da mãe.
-- Vai com Deus, viu, meu filho? - Acenou ela com a mão no coração. Parecia estar muito mais preocupada que Minhee.
-- Fica com ele. - Sorriu e entrou no carro ao mesmo tempo que Taehyung. Os dois acenaram pela janela até virarem a primeira esquina. Era aquilo, estavam indo. Olhou para Jungkook, que estava bem vermelho.
-- O que era? - Riu fraquinho e ele o olhou.
-- Ah... - Deu uma risada nervosa e abriu o bolso da frente. Mais ou menos cinco pacotes de camisinha se perdiam entre o fone de ouvido, chaves e celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...