Quem é vivo... Isso mesmo!
Desculpa a demoraaaa eu tava querendo acabar de escrever o cap 29 antes de postar esse mas eu tô empacada nele aaaaaa
Mas em fim, não vou segurar vcs aqui que eu sei que vcs estão ansiosos pra isso aksksksksk boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Taehyung, que merda é essa?! SAI DE CIMA DO MEU FILHO! - Minhee tentou passar entre os sapatos jogados perto da porta enquanto abanava as mãos. Jungkook tomou um susto e obedeceu com as mãos em rendição.
-- Saí já, saí já.
-- Vai pra sua cama, anda!
-- Tô indo, oh, já tô aqui. - Desceu em um pulo para o colchão no chão.
-- O quê... - Ela estava tão confusa que mal conseguia formar uma frase - O quê tava acontecendo aqui?!
-- Calma, mãe... - Esticou a mão e se sentou na cama. Seu rosto deveria estar mais vermelho do que a própria cor vermelha - Deixa eu explicar.
-- O que é? - Puxou a cadeira da escrivaninha e se sentou nela com certa raiva - Fala pra mim o que essa cena significa.
-- Eu... - Olhou para Jungkook, que o olhou de volta. Recebeu um "conta" apreensivo com seu olhar. Se virou para a mãe de novo e tomou ar - Eu e o Jungkook... A gente tá namorando.
Uau, era a primeira vez que falava aquilo em voz alta.
-- Como é? - Ela riu de nervoso.
-- A gente já tava ficando há um tempo, uma ou duas semanas... - Respirou fundo - A gente começou a namorar hoje, tipo... Agora...
-- Ah. - Riu sem graça e olhou para Jungkook, que não sabia se sorria ou se ficava do mesmo jeito ‐ Ah... Eu imaginava, na verdade.
-- Sério?... - Não era possível que ele fosse tão transparente assim.
-- É, mas achei que eu tava ficando doida. - Olhou para o filho - Pelo visto eu tava certa.
-- Tava sim. - Então o quarto ficou em silêncio. A mulher continuou encarando o filho até suspirar.
-- Tá, né? - E se levantou. Era isso? Ia ser fácil assim?
-- Então... Você vai aceitar? - Olhou-a confuso.
-- Eu vou, né? - Riu fraco - O que eu posso fazer?
Não sabia se ficava feliz por ela aceitar, ou triste por ser um "o que eu posso fazer". Mas não disse nada, apenas assentiu enquanto ela ia para a porta.
-- Mas olha aqui. - Se virou de súbito e apontou para os dois, como se estivesse dando bronca em dois irmãos - Aqui é uma casa direita! Cada um fica na sua cama, entendeu? - ela disse especificamente para Jungkook.
-- Sim, senhora. - Assentiu rápido, talvez com um fino fio de medo.
Ela assentiu uma vez e fechou a porta. Os dois que ficaram no quarto se entre olharam, os dois pensando no quão estranha e desesperador aquela cena havia sido. De repente, a porta se abriu de novo, o que fez os dois se assustarem.
-- E a porta vai ficar aberta - Minhee apareceu na porta novamente com a cara fechada
-- Sim, senhora - os dois disseram em uníssono.
Ela saiu do quarto deixando a cadeira da escrivaninha segurando a porta aberta. Eles voltaram a se olhar, agora segurando uma risada.
-- Que estranho - Jungkook cochichou enquanto ria baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...