O Anel

1.3K 200 161
                                    

E a fanfic entra na rota final (ok eu não lembro se é rota ou reta em fim 🤡)

Eu demoro? Eu demoro. Porém não abandono! A fic acaba no capítulo 30 aaaaaa então só pra dizer que os caps vão ficar mais grandinhos

Em fim é isso! Vcs devem estar com saudade então vamos logo para o capítulo! Boa leituraaa

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Seguiu a rotina de todo o dia: levantou, lavou o rosto, vestiu o uniforme e foi tomar café da manhã. Sua mãe colocava café em sua xícara enquanto pensava em qualqier coisa. Taehyung se sentou à mesa enquanto fazia carinho em Yeontan e foi só aí que ela saiu de seus pensamentos e prestou atenção no filho.

-- Bom dia - desejou com sua expressão vazia de sempre.

-- Bom dia - respondeu normalmente e começou a preparar algo para comer. A mulher se sentou em sua frente.

-- Eu nem te perguntei... Como a mãe do Jungkook reagiu? - Taehyung olhou para ela enquanto mordia um pedaço do seu pão.

-- Bem. - Deu de ombros. Sua mãe estava pensando em alguma coisa, ele só não sabia o que era. Se tinha uma coisa que invejava na mãe, era a falicidade dela em esconder seus sentimentos e pensamentos. Todos sabiam quando ela pensava ou sentia, mas ninguém sabia o que.

-- Hum... - Ela voltou a comer e talvez ficasse por isso mesmo. Se ela quisesse falar, falaria - Sabe... Eu não sei bem.

-- Como assim? - A olhou, e ela fez o mesmo um segundo depois.

-- Eu não sei, Taehyung. Você namorar o Jungkook... - Olhou para o nada para pensar. A vontade de Taehyung era cortar logo a conversa, mas queria saber, primeiro, porque ela pensava aquilo - Eu preferiria que você gostasse de meninas, mas já que gosta de meninos...

-- Você não gosta dele? - Para seu próprio bem mental, resolveu ignorar o que ela disse sobre a preferência dela.

-- Gostar eu gosto, mas eu acho que isso não vai dar certo.

-- Mas...

-- Não, me escuta. - Ela esticou a mão e Taehyung se calou - Olha, tudo bem você ser só amigo dele, se é que dá pra fazer isso... Mas é que pra namorar, ele... Ele é muito diferente de você!

-- E daí?...

-- Taehyung, você não entende? - Ela parecia emburrada por ele não ter entendido algo que ela nem explicou - Você é muito parecido comigo. É centrado, pé no chão, organizado. Já Jungkook...

-- Diz logo. - Agora ele que começava a se estressar com a falta de objetividade dela.

-- Jungkook é igual ao seu pai! - Arregalou os olhos. Taehyung ficou em silêncio - E você viu como eu e seu pai acabamos.

-- Hum... - Suspirou e se encostou na cadeira - Eu não sou como você.

-- Ah, Tae, eu também achava que iamos ficar juntos para sempre. - Riu fraco e deu de ombros - Mas é que pessoas como o Jungkook e seu pai são muito imprevisíveis. Eles sempre querem viajar para lugares novos, experimentar comidas novas, vai chegar um dia em casa com algo totalmente aleatório em mãos, falar muito alto quando está feliz, querer te abraçar e beijar o tempo inteiro. E eu sei que você não gosta disso porque você é igual a mim.

-- Hum...

Aquilo era tão o Jungkook. Conseguia imaginar perfeitamente ele chegando em casa com uma sacola cheia de uma fruta que eles nunca comeram para experimentarem, ele dando um grito toda vez que acontece qualquer coisinha boa e pulando em cima dele quando estivesse carente, implorando por carinho. Taehyung não iria comer um pedaço sequer da fruta, iria se assustar com o grito e o carinho iria ser tão calmo e lento que ele iria dormir no seu colo. Mas ele nunca, nunca iria querer que aquilo acabasse. Iria passar todos os dias se perguntando qual seria a nova surpresa de Jungkook, qual seria o novo sabor da sua boca e qual seria a nova estrelinha em seus olhos.

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora