A Grama

1.7K 271 154
                                    

MAIS UM AQUIII

Era pra eu postar ontem, mas resolvi deixar mais um cap de reserva antes

EM FIM!

Vamos para o capitulou

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

-- No fim da Segunda Guerra Mundial, os aliados estabeleceram planos conjuntos de ocupação dos territórios, que... - A professora foi interrompida pelo sinal. A maioria dos alunos se viraram para conversar com os colegas enquanto esperavam o próximo professor chegar, mas Taehyung não. Ele fechou o livro e já ia pegando o próximo quando Jungkook se aproximou.

-- Ei, Tata. - Era tão estranho ouvir aquele apelido ser pronunciado por outra voz, por outra pessoa - Me empresta o apontador?

-- Empresto... Achei que você tava bravo comigo. - Jungkook pareceu desentendido.

-- Mas por que eu estaria bravo com você?

-- Sei lá, ontem você passou por mim e nem me viu. - Deu de ombros e lhe deu o apontador, olhando dentro dele para ver se estava cheio - Você não tem ou esqueceu?

-- Ah, é que eu fico distraído escutando música, desculpa. E eu esqueci só. Pode deixar, eu limpo ele. - Estendeu a mão, que logo estava com o apontador, foi até o lixo para jogar as casquinhas fora, e Taehyung voltou a observá-lo. Até o jeito que ele limpava a porcaria de um apontador era estranha. Parecia que o único problema da vida dele era limpar aquilo.

Estava prestes a olhar de volta para a mochila quando viu Gowan se aproxinar dele. Devido a quantidade imensa de conversa, não conseguia ouvir o que eles falavam. Parecia uma conversa normal, ninguém com raiva ou intimidado, mas chegou um momento que Jungkook parecia ter ficado sem palavras, e ficou olhando ele com a boca entre aberta enquanto Gowan ria. Jungkook disse algo e logo Seungho e Yoonsuk se juntaram a Gowan. Aí sim, Jungkook parecia intimidado. Taehyung se levantou imediatamente e foi até eles, ficando ao lado de Jeon.

-- Eu não sei se vocês perceberam, - começou - mas ele não ta a fim de conversar.

-- Eu posso saber porque que você ta se intrometendo do que não é da sua conta? - Seungho se aproximou.

-- E eu posso saber porque que você insiste tanto em mexer com quem ta quieto? Por acaso ta com coceira no cu e quer o primeiro homem que aparecer pra mostrar a bunda?

-- Como é?! - Seungho parecia um tipo de bicho, mas Taehyung continuou tranquilo na sua posição.

-- Olha aqui, é melhor você sair da nossa frente agora. - Yoonsuk tomou a frente.

-- Se não o que? - Taehyung chegou bem perto do rosto dele, esperando a resposta. Viu o olhar dele desviar e se afastou logo depois.

-- Esquece - disse ríspido e saiu com os outros dois. Quando Taehyung olhou para trás, viu que o próximo professor já havia entrado.

-- Vamos sentar, meninos?

-- Claro, desculpa. - Taehyung se curvou e foi se sentar. Jungkook não sentava muito perto dele, mas teriam a hora do almoço para conversar.

[...]

-- Então... - Taehyung acabara de pegar seu almoço e já se dirigia para a mesa de sempre - O que te falaram?

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora