OLÁ AMORES
Eu sei, eu sei, eu me atrasei, mas, para recompensar vocês, esse vai ser um capítulo toooodo boiolinha, amaram??? Sei que amaram kaakakakak
Como sei que vocês querem muito ver isso, podem ler! Boa leituraaaa
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Taehyung saiu da sala uns bons minutos depois de Jungkook. Ele gostava de fazer a prova com bastante calma, e, mesmo acabando ela antes do tempo, era um dos últimos a sair. Ficou surpreso quando desceu as escadas e viu Jungkook sentado no chão. Assim que o viu, levantou-se e foi até ele.
-- Ei! Como você acha que foi? - perguntou para Kim.
-- Bem, eu acho. - Começaram a descer as escadas, um do lado do outro - Por que você tava me esperando?
-- Pra gente conversar, ue. - Ele riu, como se a resposta fosse óbvia, e continuou - O que você colocou na dois?
-- Qual era a dois?
-- De marcar as opções verdadeiras. - Chegaram no pátio, onde Jungkook parou Taehyung para que fossem se sentar na arquibancada.
-- Ah, tá. - Foram para o lugar de sempre - Eu não lembro. Acho que foi as duas primeiras e a penúltima.
-- Argh, marquei só a primeira e a penúltima...
-- Talvez você seja o certo aqui. - Bufou de leve, fazendo um "puff" com a boca, e se recostou ali, os braços cruzados. Aquilo o estressava um pouco. Tinha acabado de sair de uma prova, não queria ninguém falando em seu ouvido, muito menos sobre a própria prova.
-- Qual era a segunda mesmo?
-- Eu não lembro. - Ficou olhando para a quadra. Não havia jogo e tinha poucas pessoas na escola em geral. As que não estavam ainda fazendo as provas, já tinham ido pra casa - Quando você vai?
-- Quando você for. - Deu de ombros, também olhando a quadra.
-- Boa sorte. - Suspirou e mandou mensagem para que seu pai o buscasse, que foi respondida logo - "Nossa, não sabia que você ia sair tão cedo. Tem problema eu te pegar daqui meia hora?"
-- Seu pai? - Jungkook o olhou.
-- É. - Ele não sabia, mas estava nítido que ele estava estressado. Respondeu com um "ta" e bloqueou o telefone. Fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, o que o fez sentir o sol direto em seu rosto. Gostaria de ligar para a mãe e pedir para que ela mesma o buscasse, mas isso iria ser gatilho para uma briga dos dois, e ele evitaria isso a todo o custo. Somente abriu os olhos de novo quando Jungkook pegou em seu ombro.
-- Vamos pra área verde? Podemos deitar na grama. - Já não bastava o stress com o pai, com a prova, ainda tinha que receber aquele convite aleatório - Vamos, podemos brincar de "agora te conheço."
-- "Agora" quem? - Mas que brincadeira era aquela? Parecia nome de filme LGBT, daqueles bem "água com açúcar".
-- Jogávamos em Busan pra conhecer as pessoas. Eu te faço uma pergunta sobre você, e você tem que ser 100% sincero, e também tem que ser uma pergunta bem específica ou bem profunda... Ou os dois. - Jungkook se levantou e lhe esticou a mão. Taehyung ia dizer que não iria, mas se lembrou de Harin dizendo o quanto Jungkook falava dele. Ele nem imaginava aquilo... Talvez Jungkook tivesse muito mais coisa para falar, só não falava porque ele não perguntava. E, além do mais, Taehyung estava muito curioso para saber o que passava naquela cabecinha tão intrigante dele, e o que o fazia ter aquele jeito tão... Excêntrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...