Quem é vivo sempre aparece
Aconteceu umas coisinhas e eu não consegui postar ontem, e confesso que hoje meu dia ta uma verdadeira merda, então nada melhor que dar uma postadinha pra poder ver a reaçãozinha de vcs ne? 😔
Bom, não vou enrolar mais pq sei que vc estão ansiosos akakaksks boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Silêncio...
Um silêncio tão pesado que Taehyung achava que iria esmagá-lo.
Ficou ali, olhando para os pais. Minhee, assim como o ex marido, o encaravam surpresos, como se a notícia tivesse causado um tipo de paralisia. E talvez tivesse causado mesmo, Taehyung até já esperava.
‐- Tá... - A mãe dele disse em um tom baixo, a cabeça indo para cima e para baixo bem devagar - Ok.
-- Tá... - Taehyung respirou fundo. Queria que aquele momento acabasse logo - Pai?...
-- Você... É gay?... - Ele o olhou de baixo. Não sabia qual das reações era a pior - Tem certeza?
-- Tenho. - Talvez fosse uma das únicas coisas que ele tivesse certeza ultimamente.
-- Mas como você descobriu? Você já beijou um garoto?
-- Ahn... - Ele tinha que beijar para saber sua sexualidade? Pelo o que ele sabia, o conceito de "homossexual" era "pessoas que sentem atração por pessoas do mesmo sexo", não "pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo" - Não, mas...
-- Você não pode falar que é gay sendo que nunca beijou um cara. - Havia começado o discurso... Sua mãe continuava quieta, parecia totalmente alheia a situação - Você tá passando por muita coisa, deve estar confuso.
-- Não estou. - Negou com a cabeça, sua expressão ainda estava nula, talvez um pouco surpresa com as palavras sem sentido do homem - Eu sinto atração por homens.
Falar aquilo em voz alta ainda era um pouco estranho.
-- Mas como você sabe? Você ainda é muito novo pra saber essas coisas. - Ele olhou para Minhee, como se também esperasse uma reação dela, mas não teve, então voltou a olhar o filho - Espera você crescer mais pra...
-- Você teve que "crescer mais" pra saber que gostava de mulher? - desafiou, o olhar agora resplandecendo um fio leve de raiva. Seu pai gaguejou um pouco antes de responder.
-- Não é isso, filho, é que o normal é nascer hetero, então eu já sabia, né?
-- Pera... Quê?! - Aquilo estava indo para um caminho que não imaginava que iria.
-- Você sabe do que eu tô falando. - A arrogância dele fez Taehyung levantar da cadeira. Não aguentaria nem mais um minuto ouvindo aquilo.
-- Bom, eu já falei o que tinha pra falar. Acreditem se quiser. - Respirou fundo e pegou o seu celular, já indo para a porta - Como sei que vocês vão brigar agora, eu tô indo.
Ouviu seu pai falar algo como "não fala assim" de uma maneira nada educada, mas não parou para ouvir o resto. Apenas saiu. Entrou no elevador e olhou o número 17 virar 16, respirando fundo a cada número que passava. Estava prestes a ir até o banco que sempre ia, mas parou no caminho para olhar o parquinho não tão longe dele.
"Acho que caibo no balanço."
"Jungkook, volta aqui!"
"Calma, Tata, tá tudo bem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...