E finalmente eu apareço no horário certo! Entusiasmo
De uma vez, já queria desejar feliz páscoa pra todo mundo!! Comam bastante, bebam água e façam exercícios
Agora, sem mais enrolações, vamos para o capítulo!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Taehyung... - Minhee colocou a mão no rosto, provavelmente tentando não se irritar - Você tá ouvindo o que você tá falando?
-- Sim - respondeu sem muita expressão. Ficou mexendo na ponta da fronha da almofada enquanto olhava a mãe - É tão ruim assim?
-- Taehyung, você socou um garoto! - Ela arregalou os olhos.
-- Ele merecia. - Por que os pais tinham tanta dificuldade de entender os filhos? - Eu fui ajudar Jungkook.
-- E achou que socar ele seria a melhor opção? - Ela estava bem nervosa. Talvez com razão, afinal, ela não tinha visto o que tinha acontecido. Estaria mais calma se estivesse lá.
-- Você também socaria alguém que me jogasse no meio de um tanto de mesa e cadeira escolar.
-- É diferente... - disse entre os dentes e respirou fundo, chegou até a fechar os olhos - Nesses dois dias você não vai sair desse apartamento, entendeu?
-- Entendi.
-- Onde já se viu! Achou que era o príncipe encantado salvando a princesa? - Olhou-o novamente - Achou que ia ganhar algo bom com isso?
"Você é importante pra mim, Tata."
A lembrança lhe acertou de súbito no momento mais inoportuno. Sua bochecha até conseguiu sentir o beijo de novo, e o sorriso quase lhe escapou da boca.
-- Não... - Mordeu o seu lábio inferior, tentando expulsar a lembrança da mente para não sorrir, mas parecia que, quanto mais tentava, mais ela aparecia, vívida.
-- Você vai fazer aquela redação, vai estudar e vai ficar sem o celular também. Porque eu acho inadmissível essa atitude de alguém criado dentro dessa casa, e...
Ela continuou, mas ele não prestava mais atenção em nada. Sem querer, sua mente ficou rodando em volta de apenas um momento e uma pessoa.
"Você é importante pra mim, Tata."
Começou a apenas assentir. Dizer "hurrum" de vez em quando só para fingir que estava ouvindo. E, finalmente, ela pegou o celular e foi para o quarto dela, resmungando mais algumas coisas.
Deitou no sofá e ficou olhando o teto. Queria falar com Jimin sobre as sensações que ele vinha sentindo, mas, pelo visto, teria que esperar até o dia que receberia o celular de volta. Usaria os dois dias para tentar descobrir mais sobre o que sentia.
[...]
Agradeceu a quem quer que fosse que estivesse batendo na porta por fazê-lo descansar da longa hora de escrita. Segurou a maçaneta e aproximou o rosto da fresta.
-- Quem é?
-- Eu... - Era Jungkook. Taehyung abriu a porta e se encostou na quina. Ele estava com um curativo no braço e o uniforme da escola, com certeza tinha acabado de voltar de lá - Oi, Tata.
-- Oi, Jungkook. - Borboletas... - Tá fazendo o que aqui?
-- Vim ver se você tá bem. - Sorriu envergonhado e se remexeu no lugar - Sei lá... Me sinto culpado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanfictionTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...