Oieeee saudades? Ai paraa eu tbm tava
Avisinho aqui! Eu tô meio ocupada aqui com umas coisas então talvez eu demore um pouquinho mais pra postar, tipo uns 4 ou 5 dias entre os capítulos
E bom, sem mais delongas, vamos para o capítulo!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Respirou fundo e piscou algumas vezes antes perceber que estava acordando. Bocejou e abriu os olhos, tendo o rosto de Jungkook o olhando, sem expressão. Tomou um leve susto, mas não demonstrou.
-- Bom dia - disse ele, ainda o encarando. As mãos seguravam a barra da cama para que conseguisse se equilibrar.
-- Bom dia... - disse com sua voz rouca de toda manhã. Jungkook entre abriu a boca, como se fosse dizer algo, mas não disse nada, apenas se levantou e calçou seus chinelos - Que horas são?
-- Nove e pouquinha. - Taehyung costumava acordar mais cedo que aquilo, mas pensou estar tudo bem, visto que ficara um bom tempo acordado na cama. Provavelmente, toda sua rotina iria mudar por causa daquilo. Era um saco - Dormiu bem?
-- Sim - respondeu rápido, ignorando a resposta sincera que poderia dar.
-- Que bom. - Ele sorriu de leve e foi para a porta - Vem tomar café da manhã.
-- Eu tô indo.
O mais novo saiu do quarto e Taehyung suspirou fundo. Fazia muito tempo que não dormia fora de casa, não estava acostumado. Jungkook havia acordado primeiro... Será que estava o olhando por muito tempo? Que desconfortável, vai saber em que situação ele estava enquanto era observado?
Se levantou e pegou a roupa para se trocar, usando o banheiro para fazer isso. Era todo cinza claro e branco, mármore em sua maioria. Se olhou no espelho, percebendo o leve inchaço em seus olhos.
-- Droga... - resmungou enquanto passava os dedos sobre eles, como se isso fosse resolver o problema - Toda vez é assim. Toda, sem exceção...
Acabou que decidiu dizer que aquilo era normal, e que seus olhos sempre acordavam daquele jeito. "Se eu chorei a noite?! Não! Claro que não! Isso seria ridículo!"
Foi para a mesa tentando parecer o mais animado possível. Jungkook falava com Jungha com uma voz extremamente chata que todos fazem quando falam com um bebê. Um dia, tinha ouvido falar que o cérebro de um neném não responde à um tom de voz normal, ou seja, quanto mais idiota for o seu jeito de falar, mais o cérebro dele vai trabalhar.
-- Tá com fome, Tae? - Harin perguntou enquanto colocava o café da manhã na mesa.
-- Um pouco. - Deu um sorriso fraco e olhou para Jungkook, que se levantou e foi até a bolsinha preta.
-- Fica à vontade, viu? - pediu a mulher e se sentou na mesa. Taehyung já não prestava atenção nela, olhava para o que Jungkook estava fazendo.
Ele pegou um aparelho, parecido com um celular antigo, e o colocou no seu aperelhinho do braço. Ficou encarando aquela ação, vendo ele retirar aquilo do braço após alguns instantes e ler o que aparecia no visor.
-- 110 - disse ele olhando para Kim, que piscou algumas vezes até que tivesse entendido.
-- Ah! A sua glicose?
-- Sim. - Sorriu triste e desligou o medidor - Tá meio alta...
-- Ah... E o que você faz?... - Estava um pouco preocupado, mesmo sabendo que ele, com certeza, saberia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...