A DEMORA MEU PAI
Desculpaaaaa confesso que to procrstinando com a frente mas ta aí! Aaaaaa
E queria pedir pra vcs me seguirem no twitter e no tiktok pq lá eu falo bastante de escrever e pah (pelo menos tento ne? K) vou deixar os links nas notas finais!
Boa leitura amoress
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
-- Eu acho que eu peguei recuperação em física sabe? - Andar um passo a frente de Jungkook não estava adiantando muito no trabalho de ignorá-lo - Em química eu acho que passei muito raspando.
-- Hum. - Era a única coisa que dizia desde que se encontraram.
-- Oi, Tae. - Sowin foi até o encontro deles acompanhada de um outro garoto - Oi, Kook.
-- Oi, Sowin. - Jungkook sorriu pra ela, e Taehyung apenas forçou um sorriso.
-- Não esquenta não, ele é sempre assim - a garota disse para Jeon quando viu sua expressão preocupada para Taehyung - É só chegar perto de lansarem o resultado que ele fica igual um velho ranzinza de 90 anos.
O outro garoto começou a rir, uma risada que parecia alguém limpando uma janela.
-- Fica igualzinho - completou e olhou pra Jungkook - Você é o novato que venho de Busan?
-- Eu mesmo. - Sorriu.
-- Ah, meu nome é Seokjin.
-- Ele é do terceiro ano. - Sowin sorriu para Jungkook - Deixa eu te apresentar uns amigos que eu tenho em outras salas?
-- Por que não? - Ele parecia ter se animado. Taehyung ficou aliviado por finalmente poder parar de ter alguém em sua cola falando igual uma matraca, mas não pôde evitar de sentir um leve fio de ciúmes quando ele teve que responder um "não" para o "quer vir?" dele, e olhá-lo correr ao lado dos dois colegas em direção à outra sala.
Sentou-se no seu lugar de sempre, mesmo sabendo que não tinha necessidade de seguir o mapa de sala durante a entrega dos resultados das provas. Ficou olhando para a porta, esperando que Jungkook passasse por ela logo. Nem sabia porque estava o esperando daquele jeito. Sabia que iria se estressar com o jeito animado dele naquele momento em que queria ficar sozinho.
Logo o professor entrou e começou a chamar o nome dos alunos, e foi aí que Jungkook e Sowin passaram pela porta. Eles, mais três meninos e uma menina. Taehyung conhecia os garotos de vista, além do Seokjin, também estava lá Yoogi e Nanjoon, e, de braço dado com Yoongi, andava a garota que provavelmente era do primeiro ano. Taehyung julgou ser Yunyi, namorada que ele um dia comentara ter.
-- Me chamaram? - Jungkook perguntou pra ele, puxando uma cadeira para se sentar ao seu lado.
-- Não - respondeu seco. Preferia pular de um penhasco do que adimitir, mas estava com ciúmes.
-- Ei, Taehyung, essa é a Yunyi. - Yoongi lhe apontou a garota, que acenou para ele. Ela era muito baixa, mas tinha rosto e corpo de mulher. Parecia tímida, o que ele sempre pensou combinar com a personalidade "bad boy protetor" de Yoongi.
Taehyung tinha mania de observar casais de vez enquando.
-- Todos os casais são como duas peças de quebra cabeça. - Olhou para o mais velho - Todos, sem exceção.
-- Hmm...
-- Vocês se encaixam - completou e mostrou um sorriso forçado, mesmo tendo dito o que realmente achava. Olhou para frente de novo e esperou que chamassem seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...