CHEGOU A HORA MEUS PAEZINHOS UHUUUUL
Sei que muita gente tava ansiosa pra esse capítulo e como eu quero todos vivos aqui está o xodó :(
Espero que gostem aaaaa boa.
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Taehyung~
JIMIN
JIMIN
JIMIN
JIMIN
JIMIN VEM AQUI
JIMIIIN
JIMIN
JIMIN AAAAAMy Chimchim~
Que é?Taehyung~
ATENDEClicou no pequeno telefone e logo o amigo o atendeu. Sua imagem apareceu: ele estava deitado na cama.
-- Oi. Tá tudo bem? - Ele estava um pouco preocupado.
-- Tudo ótimo, Chimchim! Tudo perfeito! - Taehyung ria sozinho. Se jogou na cadeira que havia em seu quarto e girou sobre ela.
-- Nossa, isso é bom! - Jimin riu enquanto olhava a tela - Põe na roda.
-- Eu disse pro Jungkook que gosto dele. - Olhou sorrindo para o amigo. Teve um segundo em que ele ainda estava processando a informação, depois deu um pulo da cama.
-- Puta que...! - Se interrompeu. Taehyung não pôde evitar de rir. Afinal, já estava rindo havia um bom tempo - Tá me zuando?!
-- Não! Quer dizer... Na verdade foi ele que disse que gosta de mim. Eu só disse que também gostava. - A expressão de Jimin ficou ainda mais surpresa e ele começou a rir.
-- Eu sabia, sabia!
-- Sabia do quê, doido? - Taehyung riu.
-- Que o Jungkook gostava de você! Eu sabia!
-- Ué, mas sabia como? - Agora ele estava um pouco confuso. Estava tão óbvio assim?
-- Claro! O jeito dele com você não era normal! - Sentou-se novamente na cama.
-- Nada nele é normal! - Riu de nervoso.
-- Eu tô falando que era diferente. Ele não te tratava igual tratou a mim, e nem o Hoseok que é amigo dele há tanto tempo.
-- Você está imaginando coisas. - Sem perceber, interrompeu uma possível fala de Jimin - Falando em Hoseok... Será que o Jungkook tá agora falando pra ele como foi, igual eu tô falando com você agora? Ele diz que conta todas as coisas... Todas, sem exceção.
-- Espero que não, porque você não tá me contando nada. - Taehyung olhou para ele por uns segundos, sem entender - Me conta, cara! Como foi?!
-- Ah! Tá! - Se ajeitou na cadeira e olhou o nada, como se o acontecido estivesse passando em sua frente, o sorriso bobo cada vez maior em seu rosto - A gente tava brincando de "agora te conheço" na grama e ele perguntou se eu gostava dele... Disse que gostava de mim e eu disse que gostava dele também...
-- E depois? - Via-se a ansiedade em sua voz.
-- E aí ele foi pra farmácia e eu vim pra casa. - Taehyung olhou de novo para Jimin e ele estava sem expressão. Continuou quieto até perguntar:
-- Só isso?
-- Só isso, ué.
-- Mas... Nem um beijinho? - Ele parecia... Decepcionado?
-- Beijinho? - Cerrou os olhos.
-- Sim, né?... Geralmente as pessoas fazem isso quando percebem que a paixão é recíproca. - Jimin começara a gesticular, como se estivesse tentando ensinar para uma criança como os bebês são feitos sem traumatizá-la - Elas... Se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...