OI EU SUMI EU SEI
Digamos que eu perdi meu beta k espero que a qualidade não tenha caído muito com isso... Em fim! Não vou mais enrolar akakak boa leitura!
•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
O céu começava a tomar um tom mais escuro de azul. Quase havia se esquecido que tinha dito para a mãe que chegaria antes de anoitecer. Sinceramente? Estava disposto a quebrar aquilo, pois a sua vontade de levantar daquele chão era zero.
-- Eu disse pra minha mãe que ia voltar antes de escurecer - disse pra Jungkook, o garoto continuou com a cabeça deitada em seu ombro, às vezes dando algumas pipocas em sua boca.
-- Eu também disse isso pra minha. - Sorriu triste e olhou para ele, sem levantar a cabeça de onde estava - Acho que a gente deveria ir... Né?
‐‐ É... - disse antes de uma suspirada para se levantar - Infelizmente, não podemos ficar aqui pra sempre.
-- É uma pena mesmo. - Com um biquinho nos lábios, ele se levantou - Eu iria querer ficar aqui pra sempre.
Enrolou os braços em seu pescoço e lhe deu vários selinhos, um atrás do outro. Taehyung riu entre eles e o abraçou pela cintura.
-- Vamos nos encontrar de novo, não vamos? - perguntou enquanto encarava aqueles olhos que pareciam sorrir mais que a boca - Em um encontro.
-- Vários encontros! - Sorriu mais e lhe deu mais um beijo, um pouco mais demorado dessa vez - Até não ter mais lugar pra gente se encontrar e a gente ter que repetir.
-- Sim. - Sorriu de volta e lhe deu o braço novamente para que começassem a andar - Eu vou querer te beijar de novo, afinal.
-- Ah... - Ele fez um biquinho exageradamente triste - Mas só vai me beijar quando tivermos um encontro?
-- Vou te beijar todas as vezes que tivermos a chance. - Riu e ele riu também, parecendo ficar um pouco pensativo depois.
-- Só vamos poder nos beijar escondidos?...
A pergunta pareceu não ser direta. Taehyung até andou um pouco mais devagar, mas logo voltou ao ritmo quando percebeu.
-- Ahn... O que você quer dizer com isso?
-- É... - Ele mordeu o lábio inferior depois olhou para Taehyung, que tinha a expressão confusa - É que... Se as pessoas souberem...
-- Tá querendo perguntar se vou contar pra alguém? - Ele hesitou um pouco antes de assentir - Bem...
-- Eu não quero te forçar a contar, tá? - disse com uma expressão que parecia ser tristeza misturada com vergonha ainda o olhando - Se você quiser manter em segredo por enquanto, por mim tudo bem, mas seria tão bom poder ficar te abraçando e te dando beijinhos em qualquer lugar...
-- Fofo. - Riu, não tinha como não rir. Apertou de leve a sua bochecha e pensou um pouco - Olha... Eu só não quero contar pros meis pais por enquanto, tá?...
-- Tá bom. - Ele se animou do nada e voltou a saltitar, como costumava fazer quando estava entusiasmado - Ai, eu tô tão feliz! Tão feliz!
Voltou a lhe encher de selinhos, e só parou quando tiveram que passar pela portaria. Taehyung ria de uma forma tão apaixonada que ele mesmo estranharia se visse de fora.
-- Então... Se você quiser, podemos contar para a Sowin por exemplo.
-- Ah, eu gosto da Sowin. - Ele fez um biquinho, atoa. Entraram no elevador e os dois se encostaram na parede, um de frente para o outro - Eu posso contar pro Hoseok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]
FanficTaehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um gar...