capítulo narrado pela autora.
— Filha, vamos preparar um café da manhã bem bonito para a mamãe? — Namjoon questionou pegando a pequena Yuna no colo e colocando-a em seguida no chão.
— Vamos, Papai — a menor sorriu e segurou nas mãos de seu pai, logo os dois desceram as escadas em silêncio para que Bella não despertasse.
Vocês devem estar se perguntando o que de fato está acontecendo, não é?
Bom, após o casamento, Bella deu a luz à sua primeira filha, ela e Namjoon optaram em chamá-la de Yuna, um nome que ambos gostavam. Anos se passaram e agora Yuna já está com os seus cinco anos de idade, ela era uma garotinha esperta e educada, muito divertida por sinal.
— Fiz uma cartinha para a mamãe — a pequena colocou o bilhete ao lado de uma flor que estava sobre a bandeja, em cima dela haviam outras coisas: algumas torradas, morangos com chantilly e café para Bella.
Era aniversário da mulher então o pai e filha gostariam de fazer uma surpresa para ela.
— Ficou linda, princesinha — Kim acariciou os cabelos de Yuna — Vamos subir com cuidado, certo?
Já no quarto do casal, Namjoon se agachou para ficar do tamanho de sua esposa que estava deitada e a chamou de forma baixa para não assusta-la.
Porém, Yuna não teve tanta paciência e estava ansiosa para dar um abraço apertado em sua mãe, no entanto...— Mamãe! — ela gritou e pulou na cama.
Bella acordou mas ainda mantinha os olhos fechados, apenas conseguiu abri-los depois de um tempo e sorriu em ver sua querida filha ao seu lado a olhando com um sorriso encantador e sincero.
— Bom dia, meu amor — Joon selou seus lábios.
Logo quando Bella se sentou na cama, recebeu a bandeja feita com amor e carinho pelas duas pessoas que mais amava no mundo, sentindo seus olhos brilharem devido às lágrimas que começavam a escorrer de tamanha felicidade.
— Obrigada, eu amo vocês — a aniversariante ditou — Vamos comer todos juntos, certo?
— Mas fizemos para você, mamãe — Yuna comentou.
— Eu gostaria de dividir, parece estar delicioso.
— Então tudo bem, vamos comer — Namjoon disse feliz e então a família Kim comeu a primeira refeição do dia que realmente estava ótima.
As horas se passaram e o casal levou Yuna para a escolinha, aproveitando o final da tarde para passearem juntos e relembrarem os velhos tempos de quando ainda eram jovens.
— Sabe, Bella — Namjoon falou segurando a mão de sua mulher -1 Me lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos nesse mesmo parque.
— É um lugar importante para nós — Bella suspirou — Impossível de esquecer.
— O universo realmente estava ao nosso favor, sinto que o nosso destino sempre foi permanecer juntos.
— E você é página mais bonita que o destino escreveu em minha vida — Nam a beijou — Eu te amo.
— Eu te amo até o último dia da minha vida.
"A lua prometeu brilhar até que o sol se apagasse. Então eu prometo viver até que você de seu último suspiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go - Kim Namjoon.
FanfictionNamjoon e Bella se esbarraram por acaso em um parque, dando assim início à uma bela história de amor. O relacionamento dos dois permanecia intacto até Bella receber uma proposta do trabalho de seus sonhos, mas havia um problema: Ela teria que se mud...