{ capítulo 16 _ bella}

2.8K 264 14
                                    

capítulo narrado por Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Bella.

  O ambiente estaria em completo silêncio se não fosse por Chae, a pequenina cantarolava uma dócil canção enquanto saboreava o seu algodão doce cor de rosa.

— Como anda, Bella? — Namjoon perguntou.

— Bem, até que bem — olhei para o homem — E você?

— Estou bem também.

— Vocês se conhecem? — a filha de Namjoon perguntou olhando nós dois.

— É, já nos vimos — ele me olhou — Éramos amigos.

— Não são mais? — a menor continuou questionando.

— Adultos geralmente não têm tempo para essas coisas de amizade, meu amor.

— Mas você sempre está com o tio Jin, se conheceram faz tempo e ainda são amigos.

Pelo visto Chae é uma garotinha inteligente.

— Sim, Chae. Mas Jin e eu trabalhamos juntos, é diferente — Namjoon levantou e pegou a criança no colo — Vamos embora.

— Tudo bem — sua filha me olhou e sorriu — Tchau, moça.

— Tchau, pequena — lhe retribui o sorriso amigável e me despedi também de Namjoon.

— Até mais, Bella — ele se virou.

  O que o seu "até mais" poderia significar? Que Kim pretende me ver novamente? Com essa indagação fixada em minha mente, me senti perdida em meus próprios devaneios e só pude voltar ao mundo real quando meu celular tocou.

— Onde está o celular? - Falei procurando o aparelho que tocava, ele estava perdido em algum canto da minha bolsa.

📱 || ligação

Bella: Alô?

Nash: Você ainda não respondeu minhas mensagens — a voz de Nash soou do outro lado da linha, fazendo eu dar uma leve risada.

Bella: Me esqueci, Nash!

Nash: É algo importante! — ele aparentemente estava feliz — Vou falar agora, então.

Bella: Certo, fale.

Nash: Nos veremos na próxima semana!

Bella: O que? — pergunto confusa — Você virá para Coreia?

Nash: Wow, pensei que ficaria feliz.

Bella: Eu estou feliz! Mas... Do nada?

Nash: A empresa de fotografia e turismo me ofereceu essa viagem, eu poderia escolher algum país para ir — deu uma pausa para recuperar o fôlego — Então pensei que ir para o mesmo país que você seria uma boa.

Bella: Isso é incrível! — comemorei.

Nash: Ficarei no mesmo hotel que você, isso não é o máximo?

Bella: Sim, Nash — sorri — É o máximo.

Eu me sento, desolado
E eu me quebro com esses pensamentos
Quando você começou a me machucar?
Você nem sabe

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora